Land Rover Defender 2016

Land Rover Defender 2016

O novo jipão Land Rover Defender será o mais capaz de atividades off road já construído pela marca, de acordo com Phil Popham, diretor de marketing do grupo Jaguar Land Rover. Falando no Salão Internacional do Automóvel de Paris 2014, a afirmação enfatiza a importância que a marca tem sobre a substituição do icônico Defender, que tem suas raízes no modelo original de 65 anos de idade.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O design do novo Land Rover Defender 2016, já foi definido como adianta a imagem acima da revista inglesa Autocar, e recebeu luz verde da direção para o modelo entrar em produção na linha 2016.

Provavelmente teremos no ano que vem, se der tempo, uma versão conceito do Land Rover Defender 2016, no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2015, ou com certeza, no Frankfurt Motor Show em Setembro do ano que vem.

Existe ainda, a possibilidade de o Land Rover Defender inaugurar a nova fábrica que a marca está planejando nos Estados Unidos, por aqui no Brasil o modelo escolhido foi o Land Rover Discovery Sport, conforme o BlogAuto adiantou  aqui. Os estados do sul dos Estados Unidos são os mais susceptíveis casa para uma nova instalação. A BMW faz os suvs X3, X4, X5 e X6 no Sul Carolina e Mercedes-Benz constrói a classe M e classe GL no Alabama. A construção de uma fábrica perto de qualquer um delas permitiria o acesso a uma base de fornecedores estabelecida.

Land Rover Defender

Land Rover Defender

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Na parte mecânica não deve ter grandes novidades devendo utilizar os motores a gasolina, incluindo ai um  V6, o novo quatro cilindros turbo diesel conectado a transmissões automática de oito e nove velocidades, mas haverá a opção de uma transmissão manual.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Land Rover Defender, o último segredo da marca