Land Rovery Discovery Graphite

Land Rovery Discovery Graphite

A Land Rover anunciou recentemente a chegada do novo Discovery Graphite no Brasil. Trata-se de uma edição especial do SUV, com produção limitada a apenas 56 unidades, cada uma com preço de R$ 363.784. O novo modelo, baseado na versão de acabamento SE, se diferencia apenas por detalhes estéticos exclusivos e novo acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o Land Rover Discovery Graphite conta com acabamento em cinza grafite na grade frontal, saídas de ar laterais, maçanetas das portas e espelhos retrovisores, formando contraste com as oito opões de cores de carroceria disponíveis. Há ainda rodas de liga-leve de 19 polegadas com raios duplos, também com acabamento grafite.

Land Rovery Discovery Graphite

Land Rovery Discovery Graphite

O interior, por sua vez, dispõe revestimento em couro nobre nas cores preto Ebony e creme Almond nos bancos, parte interna das portas, painel central e volante. Nos itens de série, há sistema de entretenimento InControl Touch, sistema de som Meridian de 380W, ar-condicionado nas três fileiras de passageiros e teto solar panorâmico como destaques.

A lista inclui ainda alarme volumétrico, controle de cruzeiro, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, monitoramento de ponto cego e câmera de ré.

O motor que equipa a versão especial do SUV é um 3.0 SDV6 turbodiesel de 256 cavalos de potência e 61,2 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão automática de oito velocidades. O conjunto inclui o sistema Terrain Response, que ajusta automaticamente todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao toque em um botão.