Land Rover Discovery Sport Black

Land Rover Discovery Sport Black

A Land Rover está oferecendo no Brasil o novo Discovery Sport Black, nova série especial da linha do SUV. O modelo terá produção limitada a apenas 45 unidades, com preço sugerido de R$ 276.900, com direito a uma série de novidades no visual e no acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Como o próprio nome indica, o Discovery Sport Black conta com detalhes de acabamento na cor preta, como é o caso das rodas de liga-leve de 20 polegadas com desenho exclusivo, grade frontal, saídas de ar laterais e detalhes dos faróis de neblina. O visual é reforçado ainda pelos faróis xênon com assinatura em LED.

A versão especial pode vir em quatro opções diferentes de cores para a carroceria: branco, cinza, preto e vermelho, todas contrastando com o teto preto.

No interior, há acabamento em couro preto nos bancos (que contam com oito tipos de ajustes elétricos e memorização de posição), no painel, nas portas e no volante.

Land Rover Discovery Sport Black

Land Rover Discovery Sport Black

Entre os equipamentos, há o sistema de entretenimento InControl Apps, que consegue controlar alguns aplicativos de um smartphone através da tela sensível ao toque de oito polegadas do veículo, além do sistema de som Meridian com 10 alto-falantes, subwoofer e 250W de potência, navegador GPS, Bluetooth para streaming de áudio, entre outros.

O motor é um 2.2 litros turbodiesel, que desenvolve 190 cavalos de potência, associado a um câmbio automático ZF de nove velocidades, além de sistema start/stop e sistema Terrain Response que ajusta todo o comportamento do veículo de acordo com o tipo de terreno em que se trafega, ao toque em um botão.

O SUV traz também suspensão traseira Integral Link, controle de descida e controle de tração.