Land Rover Range Rover Evoque

Não vou dizer que é barato, mas para quem esperava um preço mínimo na casa dos R$ 200 mil até que R$ 180 mil não é tão absurdo. Dá quase para comprar um Discovery 4 SE, mas o Evoque será uma espécie de “EcoSport” ou então “X1” da Land Rover.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Aliás, quando comparei o Evoque com o fenômeno do X1, Flavio Padovan, presidente da Land Rover no Brasil, me olhou feio. Como se vê, a BMW é uma das marcas que os ingleses (meio que indianos) querem atingir com o modelo.

Que o Evoque será um carro curioso não resta dúvida: urbano, com tração integral ou não, versão cupê ou quatro portas, espaço reduzido, visual de conceito futurista e muita tecnologia embarcada. Mas tenho minhas restrições a respeito da sua capacidade off-road, algo que um modelo da Land Rover precisaria ter no DNA.

Mas os tempos são outros e o que importa hoje é a imagem, não o conteúdo…