Land Rover Freelander 2 Dynamic

A Land Rover anunciou nesta semana o lançamento de uma nova edição especial para o Freelander 2, modelo de maior sucesso da marca em nosso País. Batizada de Dynamic, a série será oferecida em todo o mundo, com apenas 700 unidades numeradas nos quatro cantos do planeta, das quais 90 chegarão em nosso mercado a partir de julho, a um preço sugerido de a partir de R$ 170 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Em relação as demais versões, o Land Rover Freelander 2 Dynamic traz rodas de liga-leve de 19 polegadas escurecidas, saias laterais, aerofólio traseiro e para-choques com desenho exclusivo. A carroceria do automóvel pode ser pintada em três cores, “emprestadas” do Range Rover Evoque: Mauritius Blue, Firenze Red e Barolo Black.

Land Rover Freelander 2 Dynamic

No interior, o Freelander 2 Dynamic traz três opções de acabamento, que variam de acordo com a cor da carroceria. Os bancos, em couro, o painel e o acabamento das portas, podem receber detalhes contrastantes em vermelho ou branco.

O carro vem equipado com o motor diesel SD4 de 2.2 litros, capaz de desenvolver 190 cv de potência e 42,8 kgfm de torque, disponível a apenas 1.750 rpm. Caso o motorista queira colocar o Freelander 2 Dynamic na terra, por exemplo, contará com o auxílio do Terrain Response, que adapta as configurações de acordo com o tipo de terreno em que se trafega (areia, asfalto, lama e terra) para melhor desempenho.