Land Rover Range Rover Evoque

A nova aposta de popularização da marca Land Rover estará no Brasil a partir de novembro. O crossover Evoque começará a ser vendido por aqui com preço pouco acima de R$ 200.000, segundo o iG Carros. Embora pequenino e com opção de tração dianteira – literalmente, um rompimento com a tradição da marca inglesa -, o Evoque é um “Range Rover” e por isso será mais caro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O Evoque é nossa aposta para atingir um público mais jovem e também as mulheres”, disse o presidente da Land Rover no Brasil, Flávio Padovan. Mais urbano que de praxe, o crossover terá versões com duas e quatro portas e interior recheado de equipamentos.

Verdade seja dita: não há nada parecido com o Evoque no mercado, incluindo o preço salgado. Dá para comprar um Discovery com esse valor ou, então, um Freelander e ainda sobrar muito dinheiro no bolso. Então, qual a lógica do modelo? Atrair um público sofisticado que já tem outros veículos mais caros e procura outro modelo mais urbano – algo como um Mini Countryman mais musculoso e sofisticado. Daí receber a grife “Range Rover”.

Agora nas mãos da indiana Tata, a Land Rover pretende ampliar sua atuação para se tornar mais lucrativa. Quem sabe até a rainha Elizabeth II não acaba largando o seu Defender e passe a andar de Evoque, se bem que o modelo está mais é para carro da duquesa de Cambridge, Kate Middleton.