Lexus CT 200h 2014

Lexus CT 200h 2014

Modelo híbrido da Lexus, o CT 200h ganhou a linha 2014 no mercado brasileiro. O novo modelo recebeu mudanças visuais, com destaque para a nova grade frontal, e uma nova versão de entrada, nominada ECO, que está disponível no País por R$ 134 mil. A versão Luxury do Lexus CT 200h continua sendo oferecido, com preço sugerido de R$ 154 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as novidades estéticas do modelo 2014 do Lexus CT 200h, estão os novos para-choques dianteiro e traseiro, novos frisos cromados, rodas de liga-leve de 16 polegadas redesenhadas, faróis e lanternas de LEDs diurnos e antena tipo shark fin. A nova grade frontal do hatch híbrido é do tipo Spindle, e segue a nova identidade visual da marca de luxo japonesa.

Lexus CT 200h 2014

Lexus CT 200h 2014

Por dentro, o modelo traz acabamento em veludo na versão ECO e em couro na Luxury. O carro também teve seu volante multifuncional redesenhado com controle de áudio, computador de bordo, telefone e controle de cruzeiro. Além disso, integram o sistema multimídia um DVD player e a nova TV digital em tela LCD de oito polegadas.

O CT 200h 2014 utiliza plásticos ecológicos com 30% de polietilenio no painel central e nas portas. Além disso, a reciclabilidade do modelo é superior a 80%.

Lexus CT 200h 2014

Lexus CT 200h 2014

Em comparação com a Luxury, o Lexus CT 200h ECO perde os bancos dianteiros com ajustes elétricos e aquecimento, faróis de neblina, sistema de acendimento automático (Daytime Running Lights – DRL mode) em LED, sensor de estacionamento e teto solar elétrico com sistema antiesmagamento e acionamento por um toque. Na segurança continuam os oito airbags, controle de estabilidade e assistente de partida em aclives

O conjunto de motores traz um elétrico e outro a gasolina, com potência combinada de 136 cv, associados a uma transmissão automática do tipo CVT. De acordo com a Lexus, o CT 200h pode entregar um consumo de combustível extremamente baixo, de 19 quilômetros por litro em ciclo urbano.