Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

Cupê esportivo da linha da Lexus, o LC 500 marca presença no filme “Pantera Negra”, da Marvel Studios; que estreou recentemente nas telonas do cinema como um dos longa-metragem mais aguardados pelo público no ano de 2018. No filme, o Lexus LC 500 aparece auxiliando T’Challa, o Pantera Negra, em uma de suas missões.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Para estrelar no filme, o Lexus LC 500 recebeu estrutura composta por vibranium, um raro e resistente metal encontrado somente em Wakanda, país ficcional de origem de T’Challa. No filme, T’Challa, após a morte de seu pai (rei de Wakanda), volta pra casa numa isolada e tecnologicamente avançada nação africana para ocupar o trono como rei. Entretanto, ele tem seu posto testado com o reaparecimento de um velho e poderoso inimigo; provocando um conflito formidável que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo.

Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

O jovem rei, durante o confronto, precisa reunir seus aliados e liberar todo o poder do Pantera Negra para derrotar seus inimigos e garantir a segurança de seu povo e de seu modo de viver.

Ainda sobre o Lexus LC 500, o modelo estreou na última edição do SEMA Show, em outubro de 2017; duas séries especiais, sendo uma que será produzida em breve e a outra apenas um conceito. O LC Inspiration 2018 chegará aos EUA entre março e maio com produção limitada a 100 unidades e contará com uma série de detalhes inspirados no reio T’Challa e seu país de origem, Wakanda.

Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

Lexus LC 500 no filme Pantera Negra

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

Já o conceito LC Black Panther Inspired exibe o melhor do trabalho artesanal desenvolvido pelos Takumis, os mestres artesãos da Lexus. Ele traz estrutura metálica reforçada com uma camada de vibranium, que o torna quase totalmente à prova de balas. Há ainda um componente de abastecimento de energia auto-sustentável (núcleo alimentado por vibranium) que melhora sua dinâmica de condução.

Confira o BlogAuto no: Youtube, Facebook, Google+, Instagram e Twitter.

Lexus LC 500 participa do filme ‘Pantera Negra’