Lexus LFA

Mostrado durante a apresentação da Lexus no Brasil, há um mês, o esportivo LFA será comercializado em nosso mercado. Porém, como a montadora japonesa chegou apostando na exclusividade para seus clientes para tentar roubar uma fatia do mercado de automóveis de luxo, apenas uma unidade do automóvel será vendida por aqui. O carro está em exposição na concessionária da Lexus no Brasil, localizada na zona sul da cidade de São Paulo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A unidade que será vendida no Brasil ainda será produzida e a previsão de entrega no País é para o início de 2013. O veículo, no entanto, já pode ser encomendado na concessionária exclusiva Lexus. O comprador do modelo será convidado a conhecer a fábrica da empresa asiática em Motomashi, no Japão, e poderá acompanhar de perto a produção da unidade. Para garantir tanta exclusividade, o interessado terá que desembolsar nada mais, nada menos que R$ 2,5 milhões.

Lexus LFA

Desde seu início até seu fim de linha, 500 unidades, numeradas, serão produzidas. O processo de construção é minucioso e menos de 20 unidades são fabricadas por mês. O cupê esportivo vem equipado com um motor V10 de 4.8 litros, que rende a potência máxima de 560 cv a 8.700 rpm e o torque de 48,9 kgfm a 7.800 rpm. Aliado a uma transmissão automática sequencial de seis velocidades, o propulsor leva o LFA de 0 a 100 km/h em 3,6 segundos, com uma velocidade máxima de 325 km/h.