Lifan 530

Lifan 530

O primeiro semestre da chinesa Lifan será agitado, a marca que assumiu oficialmente as operações no Brasil, antes tinha um importador  que também trazia a Effa, reestruturou toda a linha e só manteve o suv Lifan X60 na sua linha. Agora nos próximos meses dois novos veículos chegam no mercado brasileiro: a mini-picape Lifan Foison e o sedã Lifan 530.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O primeiro a chegar será o Lifan Foison, uma pequena picape com motor 1.3 litro a gasolina com injeção eletrônica e que desenvolve 85 cv de potência e 11,3 kgfm de torque. O utilitário virá apenas na versão cabine simples com caçamba de aço com 2,8 m de comprimento, 1,52 m de largura e 33,5 cm de altura com 800 kg de capacidade de carga.

Lifan Foison

Lifan Foison

Como um veículo utilitário e voltado para o trabalho, o Lifan Foison terá direção eletro-assistida e ar-condicionado como opcionais. O duplo airbag e os freios antibloqueantes (ABS) obrigatoriamente são de série.

Com lançamento previsto para maio de 2014 chega o sedã Lifan 530 equipado com motor 1.5 litro a gasolina com 16 válvulas VVT (comando de válvulas variável), que desenvolve 103 cv de potência máxima a 6.000 rpm e torque máximo de 13,5 kgfm a 3.500 rpm, acoplado a um câmbio manual de 5 marchas e um completo pacote de equipamentos.

Veja também: Exclusivo: Volkswagen Gol GT voltará como série especial

Entre os itens da lista de equipamentos do Lifan 530 temos ar-condicionado, vidros, travas e ajuste dos espelhos retrovisores com acionamento elétrico, duplo airbag, direção eletro-assistida, freios a disco nas quatro rodas com antibloqueantes (ABS), entre outros equipamentos.

A Lifan ainda não divulgou os preços dos novos produtos.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.