Lifan Foison

Lifan Foison

Depois do utilitário-esportivo compacto X60, a Lifan anunciou que, a partir do dia 1º de julho, comercializará em sua rede de concessionárias no território nacional o Foison, um utilitário pertencente ao segmento dos VUCs (Veículo Urbano de Carga). A novidade tem preço sugerido de R$ 34.990 na versão mais básica e de R$ 37.990 no modelo mais completo, este equipado com ar-condicionado e direção eletro-assistida.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A engenharia da Lifan Motors no Brasil rodou com o Foison durante mais de seis meses em diferentes condições de carga, de clima e de piso, com o objetivo de definir a tabela ideal de manutenção e quais as intervenções periódicas necessárias para que o proprietário mantenha seu veículo sempre nas melhores condições para o uso.

Lifan Foison

Lifan Foison

A caçamba do Lifan Foison tem 2.800 mm de comprimento, 1.520 mm de largura e 335 mm de altura, com capacidade de carga para 800 quilos. A caçamba permite total abertura dos três lados e transforma-se numa plataforma que facilita o acesso para carga e descarga.

Lifan Foison

Lifan Foison

A picape vem equipada com um motor 1.3 litro de 16 válvulas a gasolina capaz de desenvolver 85 cavalos de potência a 6.000 rpm e 11,2 kgfm de torque, disponível entre 3.000 e 5.000 rotações, com transmissão manual de cinco velocidades. O tanque tem capacidade para até 40 litros.

Lifan Foison

Lifan Foison

Entre os equipamentos de série, há airbags frontais, freios ABS, ar quente, rádio AM/FM com entrada auxiliar, luz de leitura, tomada auxiliar 12V, luz de neblina traseira, brake light, entre outros.

Lifan Foison

Lifan Foison

Por dentro, o modelo tem painel de instrumentos com o hodômetro digital e velocímetro analógico na parte central, os marcadores de combustível e de temperatura do líquido de arrefecimento do motor nas laterais e as diversas luzes espia de pisca, freios, óleo do motor, luz alta, farol, ABS e injeção de combustível dentro do mesmo bloco. O interior da cabine tem forração de borracha no piso para facilitar a limpeza e a forração dos bancos é em tecido impermeável.

Lifan Foison

Lifan Foison

A garantia é de dois anos ou até 40 mil quilômetros rodados. O Foison está disponível nas cores branco e prata. Além da picape, o Lifan Foison deverá ser oferecida também nas versões furgão e passageiro, ainda sem previsão de chegada ao Brasil.

Lifan Foison