Lifan X40

Lifan X40

A Lifan Motors apresentou durante o Salão Internacional do Automóvel de Xangai, que aconteceu no final do mês de abril na China, dois novos modelos para sua gama e uma série de inovações tecnológicas desenvolvidas pelo centro de pesquisa e desenvolvimento da fabricante.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O destaque fica por conta de dois novos SUVs. O primeiro é o subcompacto Lifan X40, que se diferencia pelas “linhas modernas e elegantes”, de acordo com a Lifan, além das dimensões reduzidas. Já o segundo é o Lifan X70, que ao contrário do primeiro, se destaca pelo formato mais robusto, além do visual mais agressivo e com personalidade.

Lifan X70

Lifan X70

De acordo com a marca, os dois utilitários-esportivos ainda não têm previsão de chegada ao mercado, mas a expectativa é que suas versões definitivas sejam apresentadas no ano que vem. Com o X70, a Lifan quer estrear no segmento de modelos com tração nas quatro rodas, o que “abrirá novas possibilidades de expansão da marca para o mercado externo”.

O Lifan X50, crossover compacto que foi mostrado aos brasileiros durante a última edição do Salão de São Paulo, também apareceu em Xangai, já em sua versão final para chegar ao mercado. O modelo deve ser lançado no Brasil no último trimestre de 2015 e começará a ser vendido em 2015. A versão preparada para disputar o CRC (China Rally Championchip) do X50 também foi exibida por lá.

Lifan X50

Lifan X50

A Lifan mostrou ainda uma tecnologia para modelos elétricos. Os sedãs 720EV e 820EV, com motores elétricos da própria marca, foram apresentados e se destacaram pelas baterias, desenvolvidas pela Lifan em conjunto com a Academia Chinesa de Ciências.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Os motores T-Power, um 1.4 turbo e outro 2.0 turbo a gasolina, que podem equipar os novos X40 e X70 (além de outros modelos já oferecidos atualmente), também marcou presença no estande da fabricante no evento asiático.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Lifan leva novidades para o Salão de Xangai