Lifan X60 chegará ao Brasil com preço de R$ 55.000

Lifan X60

X6, XC60 e, agora, X60. Vocês acham que a Lifan quis pegar carona nos modelos da BMW e da Volvo? Imagina… Bem, hoje a marca chinesa confirmou o que já era praticamente certo: o crossover x60 começará a ser vendido até o final de 2011 e com um preço bem convidativo: R$ 55.000.

Vai concorrer diretamente com os crossovers compactos como EcoSport, C3 Aircross e Duster, além do conterrâneo Tiggo, da Chery. O motor é um 1.8 l de 134 cv e haverá opção de tração 4×2 e 4×4.

A lista de equipamentos também é bem interessante: ar-condicionado digital, bancos em couro, teto solar, freios ABS com EBD, sistema de navegação, rodas de liga leve, vidros elétricos , direção hidráulica e sistema de som Bluetooth.

Confira o calendário de lançamentos de 2014

Para uma marca com pouca divulgação, a Lifan anda vendendo bem: 985 unidades entre janeiro e abril de 2011.

40 Comments on “Lifan X60 chegará ao Brasil com preço de R$ 55.000

  1. Porque alguém compraria? Simples, pelo mesmo motivo que milhares compram uno, gol, celta, fox, sandero, e muitos outro lixos NACIONAIS.

  2. SE um carro desses vir cm este preço cm certeza irei comprar pq encontrar todos esses itens por um preço desses e aqueles que estao criticando lembram que que a toyota todos criticavam e hj e sonho de mtos.

  3. Porque é mais barato, mais equipado, maior e mais confortável do que o ecosport, o tr4, o crossfox.

  4. já ouvi falar de custo/benefício, mas pra isso não seria bom ter benefício? Qual o benefício de um carro desses?

    Essas marcas chinesas de genéricos não irão pra frente enquanto ficarem nessa de ter tudo e não ter nada ao mesmo tempo. Explico:

    - abs e air-bags são equipamentos de segurança (fundamentais, diga-se de passagem), mas de que adiantam se a estrutura do carro de se deforma de maneira criminosa, como constatado nos crash testes realizados fora da China?

    - não vejo com bons olhos um carro chinês de baixíssima qualidade cheia de itens elétricos; é pedir para dar errado!

    - se é para ser muquirana, então comprem um carro chinês barato, desses de 30 mil ou um chinês de mais qualidade, como um Cielo ou JAC.

    OBS: comparar o X60 com uma TR4 só pode ser brincadeira! CrossFox e Ecosport vá lá (são todos carros "parece mas não é", mas a Pajerinho um 4×4 com reduzida, chasse reforçado e que encara trilhas melhor que muito jipe militar já faabricado por aí…

    OBS: Toyota sonho de consumo? Sonho de consumo é BMW, Porsche, Jaguar, até Lexus…Toyota é meio de transporte (de muito boa qualidade, mas ainda sim desprovido de qualquer emoção)

  5. Com certeza o Senhor Leandro Pi está muito desinformado. Em relação ao crash-test, acho que o senhor deveria se informar primeiro antes de falar bobagem em relação a este veiculo. Teve nota quatro em cinco possíveis. Acho que se o senhor estivesse mais informado teria a informação global de que a grande maioria de mulitnacionais têm seus principais pólos de produção na China e reportagens rescentes mostram que o nível tecnológico dos chineses são superiores a muitos países e que o crescimento econômico deste país dispensa comentários. Fico triste quando vejo alguém se expôr de maneira tão descabida e tão sem fundamentos. Acho que por isso nosso país ainda é chacota no âmbito industrial e seremos eternos fornecedores de matéria prima. Não foi mentir para o senhor; pois eu tenho um Mercedez e um BMW mas gostei do modelo da Lifan e se eu tivesse que optar entre os modelos fabricados atualmente no Brasil e um carro como esse em que todas as pessoas podem fazer pesquisas e relacionar custo-benefício no nosso país com certeza ficaria com o carro chinês. Peço-lhe que no próximo comentário se informe melhor e faça com que suas idéias sejam estruturadas com informações sólidas e não pelo seu Golzinho que o senhor com certeza deve ter na garagem.

  6. Acho que o brasileiro ainda está muito preconceituoso com relação a China. Ou melhor, deve tá com um ciúme desgraçado porque eles conseguem entrar no Brasil com produtos muito mais equipados que os nossos por um preço muito mais em conta. Se nós prestarmos atenção, TUDO é chinês hoje em dia. Até roupa. Ou o pessoal acha que grandes marcas não mandam produzir lá com a marca delas??? Até os pequenos fazem isso!! Galera, vamos prestar atenção e ver se nossas montadoras percebem que o preço que elas praticam é absurdo, e o nosso governo abra o olho para o que estão fazendo com as indústrias brasileiras, aplicando altíssimas taxas tributárias aos produtos brasileiros. A China vem com força e eu apóio.

  7. Olha, comprei uma doblo adv zero em 2008 produzida em Minas Gerais valor de hoje 65.000. No 1º ano de garantia fiquei empenhado na estrada, coisa q/ nunca havia acontecido c/ outros carros usados q/ tive. No 2º ano com 15 mil km tive problema no motor no corpo da borboleta desses malditos motores GM, deviam ter feito recall pois mtos motores deram esse mesmo problema. Porque ñ comprar um SUV desses com o dobro de opcionais q/oferece em relaçao a doblo e ainda pagar 10 mil a menos. O cara ai de cima q/ fala mal dos chineses provavelmente só andou de importados aqui no Brasil. E nem vamos falar em crash test das nossas caieras produzidas aqui senão seria covardia.

  8. O POVO QUER SABER… porque as HONESTÍSSIMAS fábricas brasileiras não mostram seus crash tests nas propagandas ao invés de mostrar papai taradão e filhinho aparecido dizendo "fom-fom"?

    .

    BRASIL, UM PAÍS DE LOUCOS!

  9. Bons comentário. PRÓS E CONTRAS. Após colocá-los na balança,

    concluí… quando tivermos o LIFAN X60 no Brasil, a esse

    preço, certamente eu o comprarei. Grato a todos pelos

    comentários e informações.

  10. Amigo Leandro ( ai de cima ), me arranje um dinheirinho que tá sobrando, para eu comprar um dessas marcas que vç falou e deve ter. Com o pouco que tenho, acho melhor alguns chineses que as nossas carroças.

  11. João,

    4 estrelas dentre 5 possíveis no C-NCAP pra mim é como perguntar pro Lula se o Palloci é honesto.

    Veja vc os crash-tests dos chineses que foram para a Europa. Tem até no youtube. Mas cuidado para não cair nos promovidos pela China, que adota um padrão mais baixo de segurança. Tem que ser do Euro-NCap.

    Realmente tem marcas Chinesas (e não marcas europeis fabricando carros na China) que tem qualidade de construção, mas ainda não é generalizado. Repito: veja os testes dos Lifan que vc vai entender o que estou falando.

    Qualquer pessoa que trabalha em qualquer tipo de indústria ou comércio sabe bem que na China se produz desde a pior até a melhor qualidade possível.

    Por isso que eu falo que se for pra comprar chinês, tem que pesquisar, pq vc vai encontrat de tudo envolvendo qualidade

    Com relação ao acabamento dos chineses (falando em qualidade dos plásticos e montagem do interior), vc deve estar de brincadeira: não tem nenhum com bom acabamento. A JAC é a que mais se esforça e ainda assim se alinha com os carros populares brasileiros.

    Sugiro vc passar a mão no topo do painel do seu BMW e da sua Mercedes (que aliás eu duvido muito que vc tenha pq quem tem esse tipo de carro não sai esfregando por aí pois isso não atrai credibilidade).

    Quem lê esse blog sabe os carros que eu possuo pq vez ou outra eu acabo comentando, mas se o senhor não sabe, eu lhe digo (embora não ache que faça diferença, pois opinião sobre carro vc pode ter até andando a pé):

    - Captiva V6 2010 (maneira mais barata de se ter 270 cv)

    - Smart Coupé 2009 (o carro mais inteligente já criado para se andar na cidade)

    - Punto T-Jet 2009 (único hot hatch feito no Brasil; pena que é Fiat)

    - Corsa GSI 1995 (hot hatch brasileiro de quando se fabricava esse tipo de carro no Brasil)

    - Fusca 1966 (maluquice minha, não tem explicação)

    - Jeep Wrangler 2007 (pra off-road)

    - Mercedes E350 2007 (um puuuuuta carro; se vc juntar todos os outros acima não chega a uma roda dessa Mercedes)

  12. Luiz, sabe qual o carro mais popular do mundo? Corolla. Só por isso ele não pode ser sonho de consumo. Não que ele seja ruim (longe disso)Sonho de consumo não é o que vc deseja alcançar, e não algo que é o padrão?

    Mas é claro que isso vale para países onde o preço dos carros não é abusivo. Aqui no Brasil até Golzinho com ar-condicionado é chamado de carrão…

    BMW, Mercedes, Lexus, Jaguar, etc: esses são sonhos de consumo em qualquer lugar do mundo.

  13. @Leandro Pi, concordo que BM ou MB é sonho de consumo, mas Jaguar e Lexus tenho minhas ressalvas… teu Wrangler já é do JK? Ainda tem ele? Usa o soft ou o freedom top? Vamos fazer lobby p/ Jeep trazer o diesel p/ Brasil, os caras são sem noção. De 2011 em diante está com mais de 200cv (VM Motori), é de se esperar que venha com a transmissão auto de 5 velocidades, tal qual o 2012 com phoenix.

  14. Com certeza,com todos esse ítens de serie e valor acessivo,vou comprar o x60.Lindo esse carro,que venha logo.

  15. China a maior economia do mundo!!! A China produz tudo!!! Adidas, Nike, Reebok, todas as roupas da Renner, Riachuelo, C&A… Somos reféns dos chineses! Com certeza produzirá os melhores carros, é uma questão apenas de tempo. Eles não têm a menor vergonha de competir e muito! Aqui no Brasil é tudo quadrilha, cartel, ninguém quer "desvalorizar seu precioso produto"… é o menos sempre por mais… aposte nos chineses, eles são os coreanos de ontem e vieram pra ganhar!!!

  16. Só critica quem tem a cabeça fechada ou não sabe nada de carro. Se esse veículo for R$55.000,00 vai dominar o mercado em pouco tempo, pois com esse valor vc não consegue nem comprar uma S10 flex básica.

    Se for para adquirir um carro completo no mercado utilitário o máximo que se consegue é uma Montana Sport ou uma Strada top de linha, SÓ QUE TODAS SÃO GASOLINA E NÃO DIESEL.

    O MOMENTO É DE DE REVER CONCEITOS.

  17. JÁ QUE ESTAMOS FALANDO DE CARROS CHINESES, O QUE ME DIZEM DO TIGGO, DA CHERRY??? SERÁ QUE DEVO COMPRÁ-LO????

  18. O probelma que o povo brasileira gosta de andar de carroça. os carros que andamos atualmente são muitos caros e desprovidos de tudo, enquanto os carros que estão vindo da China são completos de tudo e ainda tem garantia mais que muitos nacionais. eu comprei um prisma 1.VHCE o carro não tinha nenhum um mês de uso e tive que tracar o cabo da embregaem e e um parafuso do pedal da mesma, e fora o barulho que ele faz dentro e ainda é muito mau acabado, mas era um opção por ser um carro de baixo custo de manutenção e ter o seguro mas barato entre os carros nacionais. paguei 29000mil só com ar, por este mesmo preço compraria um chery face completo de tudo, ou um lifan 620 que é muito mas carro, com uma mecânica toyota. Agente gosta de ser enganado mesmo, temos os carros mas caros do mundo e sem nada. Tem que vir Chineses mesmo para este pais com preço ainda mais baratos que estão chegando, Pois pois Deus criou o mundo e os Chineses ficaram o resto. pense nisso, me diga sem na sua frente agora mesmo não tem um produto feito na China?… olha bem ao seu redor… veja onde foi feito o seu tênis da nike, ou o seu adidas, veja onde foi fabricado o seu celular ou sua televisão de lED ou LCD,a placa do seu compuatdor da intel e etc. Não tem como segurar os Chineses.

  19. Possuo um Chery Face há 6 meses com 10000 km. Super satisfeito. Compacto que bate muito carro médio em espaço interno, até o "irmão" Cielo (claro que o porta-malas é pequeno, não tem mágica, mas me atende muito bem). Pretendo trocá-lo no futuro por um Tiggo, mas com o advento de JAC J6, Effa Plutus e Lifan X60 (já dirigi o Lifan 620 – adorei), já estou em dúvida. Mas como não tenho pressa mesmo, vou aguardar todos os lançamentos xing-lings para testar e me decidir…

  20. Como outros já disseram anteriormente, o pior que criticar um carro, é não ter condições de comprá-los.

    Tenho um carro chinês (Tiggo), está com 20 mil Km, até agora não apresentou problemas.

    Para aqueles que criticam, vamos dar tempo ao tempo, pois tem muito nacional apresentando vários problemas, e ninguém mete o pau neles.

    Não se venha falar em patriotismo, pois, o valor que pagamos por um carro zero no Brasil é um absurdo, e vamos lá, é zero mesmo, isto é, não tem quase nenhum acessório. Há pouco soube que ar quente é acessório no Brasil, isto é um absurdo

  21. EU tenho um Lifan 620 e já rodei 13.000km, até agora o carro não apresentou nenhum problema…uma coisa que me chamou muito a atenção foi a Economia, está fazendo 15,3km/litro andando forte sem controlar o pé…

    Gostaria de trocar uma ideia com quem tem um tbm, sobre o carro…

  22. Parabéns ao empresariado brasileiro que teve a fantástica coragem e audácia em desafiar a hipócrita industria automotiva brasileira…Com esses carros chineses completos à preço de carro básico nacional, mostra a pura realidade, somos tratados com trouxas pagando muito caro por tão pouco…Estava interessado em adquirir uma Ford Ranger Sport ou uma VW Saveiro Cross (tenho uma Saveiro ano 2000), entretanto acho que vou esperar lançarem esta pick-up chinesa.

  23. Ao Leandro Pi, vc critica o João pelo fato de ele mostrar que carros tem e vc faz o mesmo, duvido que vc tenhas todos esses carros se tem é meio tonto pois meio esquisito ter um Mercedes 2007 e mais seis carros como Punto e fusca, fala serio, depois de ter um Mercedes e350 vc tem um Punto e ainda reclama que é Fiat kkkkkkkk. Vc deve ter uns 17 anos ou pelo menos pensa como alguém de 17. Outra coisa o Corola pode ser o carro de sonhos de muita gente, lãs nos EUA é carro de universitário mas aqui pode ser o sonho de muita gente que dirige gol fusca Punto. Seus sonhos de consumo podem ser sonhos pra vc mas pra muita gente é só mais um carro. Lá nos EUA vc compra os seus sonhos de consumo usados por menos de 20k. Acorda mané.

  24. vamos inovar, as nacionais ainda vende carros pé de boi e falam que é uma maravilha de carro (tudo lixo), uno, pálio, gol, celta, fiesta, prefiro um chevette que é a mesma coisa com menos potencia.

    chega de nacionais sem nada.

    estou com vc Doctor

  25. para falar que e ruim e preciso andar ter um ver de perto assim pode dar uma boa opiniao o cara critica mas nao pode comprar um 1000 espera chegar faz um teste draiv depoiz fala

  26. caro Danubio, a frente dele se parece com o do santa fé, do tucson não achei…. e feio? achei até inovado rs. compraria um, se comparando com designer que é bem convidativo!

  27. Acredito que o Lifan X60 irá fazer muito sucesso no Brasil e tenho certeza que o preço será muito atrativo e o ficar entre R$51.990,00 o modelo mais simples e R$58.900,00 o mais completo, para conquistar o merca do seguimento .

  28. Entrei neste carro e meus pais possuem uma santa fé, ele até pode levar rótulo de parecido, até por que eu acho isso também, mas vou confessar: QUE CARRO! tanto no test drive como em todos os requisitos ele me surpreendeu muito, em vez de levantar críticas atoa, peço para que façam o mesmo que eu fiz, um test drive e se surpreendam ;)

  29. Achei a proposta do Lifan interessante , um pacote bom de opcionais e um design moderno por um preço razoável. vejo que a concorrência é sempre benéfica ao consumidor.

  30. Boas carangasa todos, estou saindo pra compraressa maquina, duvidas temos.A fiat era uma m…, depois de 10 anos melhorou bastante falo por ter O IDEA desde 2008, chegou a hora de mudar iria pro adventure, mas….. fui conhecer esse carro, e o preço fala alto considerando que se for na ponta do lápis, banco de couro,multimidiacompleta,teto solar, liga leve 16,espaço, design, e tantas coisas a +, eu pagari alem da diferença de 2000,00, aproximadamente 10.0000 a +, ou seja 52000 com menos coisas e + ou- 62000 com quase todas que tem o carrão chinês, mudei…… vou tentar, a base do carro é ótima por ser toyota o resto vou pagar pra ver, um ex é o consumo, o carro é grande ao lado do meu idea aparecia a diferença de tamanho, dentro então nem se fala é b~ maior, os produtos brasileiro só tem origem na materia prima o resto é tudo chinês superfaturado em impostos inclusive essa maquina que estou usando pra falar com vcs, pois esse governo é vergonhoso seja de qual linha partidária (vote nulo ou pague, 3 contos pra injustiça eleitora e fique na praia tomando uma …) aliás deixa eu fechar logo o negócio senão vou ter de pagar + 1.500,00 de ipi se perder esse lote, boa sorte pra todos vou pegar…..adiante eu posto alguma informação relevante

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>