Lifan X60

Lifan X60

A Lifan divulgou nesta manhã de quarta-feira o preço do utilitário esportivo Lifan X60: R$ 52.777. É menos do que se comentava antes (R$ 55 mil) e um número quebrado de propósito afinal a marca chinesa havia lançado uma campanha na internet que visava dar como prêmio um exemplar do X60 para quem acertasse seu preço exato.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Montado no Uruguai, após suas peças serem enviadas da China, o Lifan X60 terá apenas uma versão com motor 1.8 litro 16V de 128 cavalos de potência e 17,1 kgfm de torque. A transmissão é manual de cinco marchas e os itens de série são ar-condicionado, direção hidráulica, vidros, travas e espelhos com acionamento elétrico (trio elétrico), airbags frontais duplos, freios antibloqueantes (ABS), luzes de LEDs, sistema de som completo, câmera de ré, rodas de liga de 16 polegadas, sensor crepuscular, bancos de couro é até GPS com DVD.

Veja também: Como trabalhar para uma fábrica de automóveis?

Lifan X60

Lifan X60

A garantia é de 5 anos e a expectativa de vendas bem otimista: 5 mil unidades do Lifan X60 até o final de 2013, o que dá uma média de 700 carros por mês, o que vende um Kia Sportage, por exemplo. A marca pretende conseguir isso com uma nova rede de concessionários e também pelo fato de agora ser uma filial da Lifan chinesa e não uma representação como antes.

Lifan X60

Lifan X60

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.