Lifan 320

A Lifan já monta na fábrica uruguaia da Effa os primeiros exemplares dos dois modelos que estrearão no Brasil no mês que vem. O hatch 320 e o sedã 620 serão vendidos no país numa rede de concessionárias própria, informou hoje a montadora.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Assim como ocorre com outros chineses, os preços serão um pouco menores que os de outros modelos semelhantes, porém, o pacote de equipamentos virá completo, com direito a ABS, airbags, ar, trio elétrico e direção assistida.

Embora a marca não tenha revelado os valores, apuramos que o 320 custará em torno de R$ 30 mil e o sedã 620, próximo a R$ 40 mil. Ou seja, valores que os colocam em vantagem em relação a modelos nacionais nesse sentido. Claro que a natural rejeição a uma marca desconhecida pesará na decisão, mas a Effa, depois de um início complicado, começa a se estruturar no Brasil.

Já são 55 concessionárias e previsão de terminar o ano com 90 pontos de venda. É um bom número para uma marca iniciante, sem dúvida. As vendas também estão correspondendo: de apenas 914 unidades emplacadas em 2009, a Effa já vendeu 1 005 carros em 2010 em apenas quatro meses. A previsão até o final do ano é de 6 500 carros vendidos, incluindo os modelos da Lifan.

Lifan 620