Peugeot RCZ R Concept

Peugeot RCZ R Concept

A Peugeot anunciou na última semana todos os detalhes e imagens da primeira reestilização do cupê RCZ (o primeiro e único automóvel da marca do leão a usar letras no nome em vez de números).

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Peugeot fabricará crossover 2008 no Brasil

Além das mudanças visuais, que serão apresentadas ao público no Salão do Automóvel de Paris, na França, o novo Peugeot RCZ 2013 vem acompanhado da versão esportiva R, que será exibida ainda como conceito na feira automobilística, ganhando as ruas no início do ano que vem.

Peugeot RCZ R Concept

Peugeot RCZ R Concept

A nova versão vem equipada com o mesmo motor 1.6 litro THP (Turbo High Pressure), reajustado para entregar 260 cavalos de potência, acoplado a uma transmissão manual de seis velocidades. Além disso, o Peugeot RCZ R traz mudanças no chassi, freios recalibrados e diferencial de escorregamento limitado Torsen. O conceito traz pintura fosca, detalhes em uma cor “ouro desbotado” e novas rodas de liga-leve. Além do novo RCZ, a montadora mostrará o crossover 2008, também conceitual.

Peugeot RCZ R Concept

Peugeot RCZ R Concept