Lotus C-01

Lotus C-01

Por menos que pareça, a moto dessas fotos deve virar realidade em breve. Ela se chama Lotus C-01 e é uma junção de curiosidades: será vendida pela Lotus, marca ícônica com carreira inesquecível na Fórmula-1, tem motor bicilíndrico em V de 1.2 litro produzido pela KTM e, se não bastasse isso, foi desenhada por Daniel Simon, designer alemão que é mais famoso pelos veículos fictícios que cria para a indústria do cinema.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Mas aqui falamos de realidade. A superbike terá potência de 200 cv, estrutura de fibra de carbono e, certamente, um desempenho à altura das expectativas. Simon, o designer, já fez outras coisas para a Lotus, como a pintura dos protótipos de corrida da marca. Ainda não se sabe quando o modelo será lançado.

Veja também: Lexus RC F, aqui nada de turbo, mas um bom V8 aspirado

No entanto, são seus modelos nos filmes Tron, Oblivion e Capitão América que mostram do que o alemão é capaz. Veja alguns exemplos no final do post.

Lotus C-01

Lotus C-01

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.