Great Wall Hover

Depois de muitas idas e vindas, a marca chinesa Great Wall deverá, enfim, estrear em território nacional oficialmente. O grupo CN Auto, que hoje representa as marcas Hafei e Jinbei, está em negociações finais com a Great Wall e deve anunciar em breve que será responsável pela venda de seus veículos no Brasil. Conforme nos confirmou hoje o diretor da empresa, Humberto Gandolpho Filho, a estreia da Great Wall será no Salão do Automóvel de São Paulo, em outubro.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

As vendas começarão em seguida e os modelos escolhidos pela CN Auto serão uma picape e um utilitário esportivo. Embora não revelado pelo executivo, os modelos favoritos são o crossover Hover e a picape Wingle, dois dos mais novos produtos da montadora chinesa.

O impasse em relação aos novos padrões de emissão em vigor no Brasil ajudaram a definir que os dois veículos terão, a princípio, apenas versões com motor a gasolina à venda. Ambos utilizam motores da Mitsubishi de 125 cv a 134 cv.

Maior chinesa no país em 2009

Mesmo com os holofotes na Chery, a marca chinesa mais vendida no Brasil em 2009 foi a Hafei. A marca vende aqui o utilitário Towner, famoso na década de 1990, mas que só preserva o nome do modelo coreano original. A Hafei apenas paga um valor mensal pelo uso do nome – seu veículo, segundo a CN Auto, não tem nenhuma peça oriunda do veículo vendido pela extinta Asia Motors.

Foram 1 248 unidades vendidas em 2009 contra 733 da Effa e 304 da Chana – a Chery emplacou 497 carros, mas não participou de todo ano, como é bem sabido.

Great Wall Wingle