Maserati Levante 2017

Maserati Levante 2017

Ausente do Salão do Automóvel de São Paulo há algumas edições, a Maserati volta a expor seus modelos no evento, que estará aberto ao público até o dia 20 de novembro no São Paulo Expo. Desta vez, a montadora italiana surpreende os consumidores com o novo Levante, primeiro utilitário-esportivo da linha da marca, que já está disponível nas concessionárias da importadora Via Itália.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Maserati Levante se sobressai pelo visual agressivo, projetado em Turim, na Itália, que inclusive segue a mesma linha dos demais carros da linha da fabricante (leia-se Quattroporte, Ghibli, GranTurismo e GranCabrio). O destaque fica por conta dos faróis afilados, com bi xênon e luzes diurnas de LED, interligados à grade hexagonal com filetes verticais cromados e o logotipo da marca ao centro, além de laterais com formas musculosas e teto inclinado na traseira e lanternas traseiras espichadas.

Maserati Levante 2017

Maserati Levante 2017

Por dentro, as semelhanças com os carros de passeio da montadora continuam e oferece ainda bom acabamento que, dependendo da versão, combina couro, fibra de carbono, alumínio ou madeira.

Entre os itens de série, o SUV oferece seis airbags, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de colisão frontal, aviso de saída de faixa, sistema de câmeras surround com visão 360º ao redor do veículo, assistente de partida em rampas, controle de descida em declives, ar-condicionado de quatro zonas, sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, bancos dianteiros com ajustes em 12 posições, entre outros.

Maserati Levante 2017

Maserati Levante 2017

Por aqui, o novo Levante está disponível com um motor 3.0 V6 a gasolina, que consegue entregar 350 cavalos no modelo convencional e 430 cv no “S”, sempre com transmissão automática ZF de oito marchas. De acordo com a marca, o SUV vai de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e 5,2 segundos, respectivamente, e atinge velocidade máxima de 243 km/h e 264 km/h.

Os Maserati Levante tem preço de R$ 640 mil para a versão de 350 cv e R$ 740 mil para a de 450 cv. A empresa espera comercializar 50 unidades do carro em 2017 no Brasil.