Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Construído sobre uma versão encurtada da plataforma do novo Quattroporte. O sedã Maserati Ghibli deve ter menos de 5 metros de comprimento ou aproximadamente o mesmo que um sedã BMW Série 5, com o qual irá competir. Outros rivais serão as versões de alta potência do Audi A6 e A7 Sportback, BMW Série 6 Gran Coupé, Mercedes-Benz Classe E e CLS e Jaguar XF.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A fabricante italiana disse que o novo Maserati  Ghibli estará disponível com dois motores V6 turbo de 3.0 litros, com a versão mais potente, provavelmente, deve ter os mesmos números do Quattroporte (404hp), uma transmissão automática de oito velocidades e tração traseira e o novo “Q4” sistema de tração integral.

Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Outra novidade que a marca italiana também confirmou é que o Maserati Ghibli vai se tornar o primeiro carro de produção na história da marca a ser alimentado por um motor diesel, que neste caso será um V6 3.0 litros turbo-diesel, porém, não há outros detalhes.

“O Maserati Ghibli terá mais esportividade comparado com o maior Quattroporte”, disse o fabricante em um comunicado. “É primeiro sedã Maserati neste segmento e reflete a crença da empresa de que um número crescente de compradores de carros premium executivos”

Maserati Ghibli

Maserati Ghibli

Veja também: Maserati traz GranCabrio Sport ao Brasil com preço de R$ 920 mil

O novo Maserati Ghibli fará sua primeira aparição pública no Salão do Automóvel de Xangai 2013 e estará à venda ainda este ano.

Galeria Maserati Ghibli

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.