Maserati Levante

Maserati Levante

A Maserati vai apresentar ao público no Salão Internacional do Automóvel de Genebra 2016, no início de março, seu novo utilitário esportivo, o  SUV Levante. Trata-se do primeiro utilitário-esportivo da linha da marca, que já soma 100 anos de história. O modelo vai começar a ser vendido na Europa e nos Estados Unidos ainda neste ano, ainda sem preços definidos, com produção na unidade fabril da FCA (Fiat Chrysler Automobiles), em Mirafiori, na Itália.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Maserati Levante segue a mesma linha visual dos esportivos da marca, com faróis esguios, grade com elementos cromados verticais, vincos marcantes no capô, linha de cintura elevada e lanternas afiladas de LED na traseira. O interior não foi divulgado, mas certamente também vai manter a mesma linha e refinamento dos outros modelos da linha.

Maserati Levante

Maserati Levante

Na mecânica, o utilitário esportivo oferecer motores V6 de 3.0 litros a gasolina, com potência de 354 cv ou 435 cv, com transmissão automática de oito velocidades, sendo o primeiro capaz de levar o carro de 0 a 100 km/h em 6,3 segundos e o segundo em 5,2 s, este com velocidade máxima de 263 km/h. Haverá ainda um turbodiesel, também 3.0 V6, de 280 cv, que alcança os 100 km/h em 6,9 s e máxima de 230 km/h.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

O conjunto vai dispor também de sistema de tração integral inteligente e suspensão especial com molas pneumáticas e amortecedores controlados eletronicamente.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Maserati Levante chega no Salão de Genebra