Novo Maserati Quattroporte 2013

Novo Maserati Quattroporte 2013

A Maserati apresentou na última semana a nova geração do sedã luxuoso Quattroporte, que será exibido pela primeira vez ao público durante a próxima edição do Salão do Automóvel de Detroit 2013, que acontece em janeiro nos Estados Unidos e será um dos modelos que fará com que a fabricante atinja sua façanha no mercado mundial, que é vender 50 mil automóveis por ano até 2015. O novo Maserati Quattroporte 2013 traz traços inspirados nos irmãos esportivos GranTurismo e GranCabrio, porém, manteve a identidade da geração anterior.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Maserati traz GranCabrio Sport ao Brasil com preço de R$ 920 mil

Novo Maserati Quattroporte 2013

Novo Maserati Quattroporte 2013

Desenhado por Lorenzo Ramaciotti, considerado lendário por suas obras no estúdio de Pininfarina, o novo Maserati Quattroporte traz, na dianteira, faróis diagonais, que sugere um modelo de apelo mais esportivo, enquanto na traseira as lanternas agora são horizontais. Alguns detalhes, como a grade na parte dianteira, as entradas de ar nas laterais e a janela espia na coluna C, foram mantidos da versão antiga. Para oferecer maior espaço aos ocupantes, o entreeixos foi aumentado, sem especificações divulgadas, porém, acrescendo o comprimento dos atuais 5,05 metros para 5,2 m.

Novo Maserati Quattroporte 2013

Novo Maserati Quattroporte 2013

Graças à utilização de novos materiais na carroceria, o peso do modelo deverá apresentar uma queda de 50 quilos. Sobre a motorização, ainda não há nenhum detalhe. Porém, sabe-se que o novo Maserati Quattroporte 2013 estará disponível com um motor V8 desenvolvido pela Ferrari, de 4.7 litros, com saudáveis 453 cavalos de potência, já disponível no GranTurismo, como sempre com tração traseira, associado a uma transmissão automática de seis velocidades. Poderá haver ainda um modelo turbo, um V6 e um com tração nas quatro rodas.

Maserati Quattroporte 2013

Novo Maserati Quattroporte 2013

Novo Maserati Quattroporte 2013

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.