Maserati GranCabrio Sport

O grupo Via Italia, importador oficial da Maserati no Brasil, anunciou nesta terça-feira (13) a chegada do conversível GranCabrio Sport, apresentado pela montadora italiana no Salão do Automóvel de Genebra do ano passado. Duas unidades do modelo já chegaram ao País, com preço de R$ 920 mil. Até dezembro deste ano, a empresa pretende importar dez exemplares do bólido.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O superesportivo traz um motor V8 do modelo MC Stradadale, e é capaz de entregar 450 cv de potência, um ganho de dez cavalos em relação à versão GranCabrio. A transmissão do Sport é uma automática de seis velocidades, que vem com o modo MC Auto Shift, desenvolvida especialmente para o Quattroporte Sport GT S. O sistema oferece ao motorista cinco modos diferentes de operação:  Auto-Normal, Manual-Normal, Auto-Sport, Manual-Sport e Ice.

Com todo esse conjunto mecânico, o Maserati GranCabrio Sport acelera de 0 a 100 km/h em questão de 5,2 segundos, e atinge a velocidade máxima de 285 km/h. No visual, o Maserati traz spoilers laterais, escapes pretos ovais, novas rodas de 20’’, bancos M-design e couro interno com nova tonalidade.

O modelo traz ainda uma cor nova, a Rosso Trionfale, um vermelho clássico em tributo aos carros de corrida campeões da Maserati da década de 50. A