Primeira imagem do novo Mazda6

A Mazda divulgou a primeira imagem que revela por completo, pelo menos a dianteira, a nova geração do Mazda6, conhecido como Atenza no mercado japonês, que será apresentado no Salão de Paris, em setembro. O sedã médio, como indica a imagem que ilustra esta matéria, tem visual inspirado no conceito Takeri, apresentado no Salão de Tóquio, no ano passado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Mazda6 é o segundo modelo da montadora asiática a contar com a tecnologia Skyactiv, que abrange uma plataforma modular e um conjunto de motores a gasolina mais “amigos do meio-ambiente”. Como será oferecido na América do Norte, a tecnologia envolve ainda motores a diesel mais limpos. O novo modelo chegará às lojas no início de 2013.