McLaren 720S de Lego

McLaren 720S de Lego

É provável que tanto eu quanto você não consigam desembolsar alguns milhões de reais para estacionar um McLaren 720S na garagem de casa. Todavia, para a felicidade dos amantes do novo superesportivo, a Lego vai oferecer no mercado brasileiro uma versão de brinquedo do modelo; para ser exibida na sua estante. O novo modelo custará R$ 119,99.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo McLaren 720S em versão miniatura da Lego conta com 161 peças. O kit inclui ainda um boneco de um designer da McLaren; uma mesa de desenho; um rascunho original do carro em 3D e ainda uma xícara de café.

McLaren 720S de Lego

McLaren 720S de Lego

“A interpretação em Lego reflete a parte mais emocionante do processo de design para os amantes de ambas as marcas; que é quando um esboço bidimensional se transforma em um modelo físico tridimensional”, disse o designer-chefe da McLaren, Rob Melville.

De acordo com a Lego, o novo 720S de brinquedo é destinado a crianças com 7 anos de idade ou mais; além, é claro, dos entusiastas de superesportivos.

McLaren 720S de Lego

720S de Lego

O McLaren 720S de Lego estará disponível a partir de agosto em lojas de brinquedos; nos pontos de venda da própria Lego e também no e-commerce da empresa. Além deste modelo, a marca oferece miniaturas do Ford Mustang GT; Chevrolet Camaro Drag Race e Corvette Z06; Ferrari F14 T da Fórmula 1 e um caminhão da escuderia.

A versão original do 720S foi apresentada em março deste ano, no Salão de Genebra. O superesportivo é equipado com um motor 4.0 biturbo de 720 cv e 78,5 kgfm; com transmissão automatizada de sete velocidades e dupla embreagem e tração nas quatro rodas. Segundo a marca, o carro vai de  0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,8 s e alcança velocidade máxima de 340 km/h.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

McLaren 720S de Lego será vendido no Brasil