Mercedes-AMG E 43 Brabus

Mercedes-AMG E 43 Brabus

A Brabus, responsável por preparar os carros da Mercedes-Benz, acaba de anunciar a chegada de uma versão mais “apimentada” do novo sedã esportivo Mercedes-AMG E 43. O modelo está sendo importado pela Strasse no mercado brasileiro e conta com upgrade de desempenho; além de novos detalhes visuais e de acabamento e aprimoramento na parte aerodinâmica.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Mercedes-AMG E 43 Brabus é equipado com o mesmo motor 3.0 litros V6 biturbo do modelo convencional, que passou dos 367 cv originais para 450 cavalos de potência; além de 58,2 kgfm de torque. Este propulsor está associado a uma transmissão automática de nove velocidades e sistema de tração nas quatro rodas com distribuição eletrônica.

Mercedes-AMG E 43 Brabus

Mercedes-AMG E 43 Brabus

De acordo com dados da preparadora, o novo sedã consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos; ou 0,2 s mais rápido que o modelo convencional.

Todas essas melhorias mecânicas formam um pacote que custa nada mais, nada menos que R$ 34,9 mil.

O conjunto inclui ainda novos para-choques; rodas de alumínio Brabus Monoblock de 20 polegadas com desenho mais esportivo e suspensão com ajuste mais firme. Há também kit aerodinâmico, com spoilers dianteiros e traseiros e difusor traseiro.

Mercedes-AMG E 43 Brabus

Mercedes-AMG E 43 Brabus

O interior pode receber acabamento exclusivo em couro ou Alcantara; pedais e pinos de porta de alumínio e soleiras em aço inoxidável com o logotipo Brabus com 64 cores. Esses itens (externos e internos), porém, são oferecidos à parte – os preços não foram divulgados.

Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km. Clientes que já tenham um Mercedes de até 12 meses, também podem levar para que a Brabus faça a conversão.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-AMG E 43 ganha versão Brabus com 401 cv