Mercedes-Benz Accelo 2018

Mercedes-Benz Accelo 2018

Menor linha de caminhões de Mercedes-Benz no mercado brasileiro, a família Accelo marcou presença na última Fenatran com novidades. Os modelos Mercedes-Benz Accelo ganharam novos equipamentos (com foco na segurança); um câmbio automatizado mais moderno e uma nova versão de cabina estendida. Ao todo, são 15 novos recursos, que segundo a marca “asseguram vantagens para o motorista e os acompanhantes no dia a dia de trabalho”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A nova versão cabina estendida do Mercedes-Benz Accelo está disponível nos modelos 815, 1016 e 1316. Ela traz um prolongamento de 180 mm na parte traseira. Com isso, o banco do motorista ganhou uma nova posição, recuada em 25 mm e com ajuste longitudinal de 210 mm; ampliando o espaço para as pernas. A regulagem do encosto também foi ampliada, passando de 12º para 25º; assim como o encosto do banco do acompanhante, que ganhou mais 6º de inclinação.

Mercedes-Benz Accelo 2018

Mercedes-Benz Accelo 2018

Há ainda um novo tapete de enchimento de 30 mm extras para elevação da altura do piso; facilitando o apoio do pé para pessoas de baixa estatura. A lista inclui ainda três novos porta-objetos atrás dos bancos e uma rede na parede traseira para guardar objetos e bagagens. Como opcional, há banco pneumático com várias regulagens e suspensão que absorve melhor as irregularidades da pista.

Na mecânica, agora há um novo câmbio automatizado de seis marchas, que será ofertado como opcional a partir de março de 2018. O Accelo 815 trará o câmbio Eaton 6106A; enquanto o Accelo 1016 e o Accelo 1316 6×2 contarão com a versão Eaton 6206A.

Mercedes-Benz Accelo 2018

Mercedes-Benz Accelo 2018

Entre os equipamentos, o Mercedes-Benz Accelo 2018 adota um painel de instrumentos com novas funções (pressão da turbina, alarme de velocidade, tempo/consumo em marcha lenta e consumo em litros) e tanque combustível adicional de 150 litros (opcional para os modelos com entre-eixos de 4.400 mm, elevando a capacidade total para 300 l).

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

A lista de novos recursos inclui ainda assistente de partida em rampas; controle de trçaão das rodas; luz de aviso de sobrecarga da embreagem; conjunto de válvula reguladora e distribuição de quatro vias com filtro secador de ar e separador de óleo e freios com distribuição eletrônica de frenagem. O Accelo 2018 passa a ser oferecido também com novas opções de cores para a cabina: Laranja Setter, Azul Rigel, Cinza Galcon e Azul Griffon.

Mercedes-Benz Accelo 2018

Mercedes-Benz Accelo 2018

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz Accelo estreia 15 novos recursos na Fenatran