Família de caminhões da Mercedes-Benz

Família de caminhões da Mercedes-Benz

Como forma de comemoração ao Dia do Caminhoneiro, celebrado no dia 30 de junho, a Mercedes-Benz anunciou um site para caminhoneiros de todo o Brasil. Batizado de “Clube Gigantes Mercedes-Benz”, o portal promete unir os motoristas de caminhão e segue o posicionamento de marketing dos caminhões da marca: “As estradas falam. A Mercedes-Benz ouve”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Essa iniciativa reforça o objetivo da Empresa de estar, cada vez mais, ao lado dos caminhoneiros. Queremos ouvir aqueles que por décadas demonstram confiança e lealdade a nossa marca e aos nossos veículos”, diz Joerg Radtke, gerente sênior de Marketing Caminhões da Mercedes-Benz do Brasil.

No site www.clubegigantesmb.com.br, a Mercedes-Benz dispõe de informações sobre produtos, treinamentos e vídeos. Os caminhoneiros podem se cadastrar, fazer indicação para os amigos e participar de diversas ações.

Com mais interatividade dos motoristas com a marca, este novo site traz os links para as páginas da Mercedes-Benz na Internet: Blog do Caminhão, Brand Channel, Fan Page de Caminhões no Facebook, Hot site BlueTec 5, FleetBoard e o portal da Mercedes-Benz.

No Dia do Caminhoneiro, a empresa parabenizou os profissionais através de um e-mail de marketing para os cadastrados no Clube dos Gigantes. De acordo com a Mercedes, “esta iniciativa se une com diversas outras ações de homenagem aos caminhoneiros criadas pela Empresa para a data de hoje no Facebook e Blog do Caminhão”.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Além das redes sociais, a Mercedes-Benz apoiou o programa “Estrada para a saúde”, do Grupo CCR, com ações no posto itinerante do Poupatempo, na Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. No local, os participantes contaram com diversos serviços, como esclarecimento de dúvidas, check-up gratuito nos caminhões, medição de emissão de poluentes e palestras sobre saúde.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mercedes-Benz anuncia site para caminhoneiros