Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

A nova geração do Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport acaba de fazer sua estreia no Brasil. O modelo mais esportivo da linha do cupê está sendo oferecido pelo preço de R$ 245.900 e, entre os diferenciais, traz visual mais agressivo com pacote AMG, novo acabamento interno e um motor turbo capaz de desenvolver até 211 cavalos de potência.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Do lado de fora, o C 250 Coupé Sport conta com faróis com luzes diurnas de LED e sistema dinâmico ativo “Intelligent Light System”, grade com pontos cromados, entradas de ar mais amplas no para-choque, defletor aerodinâmico dianteiro, rodas AMG de 18 polegadas, alargadores nas molduras das caixas de roda, lanternas em LED, para-choque traseiro com refletores e sistema de escape com duas ponteiras.

Já o interior traz cinco opções de cores para o revestimento dos bancos: preto, cinza, marrom, porcelana e vermelho.

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

Na motorização, o Mercedes usa um propulsor 2.0 litros turbo de quatro cilindros, com injeção direta de combustível, que consegue gerar 211 cavalos de potência, a 5.500 rpm, e 35,7 kgfm de torque, entre 1.200 e 4.000 rpm, associado a transmissão automática 7G-Tronic Plus de sete velocidades. O modelo vai de 0 a 100 km/h em 6,8 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

O Classe C cupê esportivo traz ainda o sistema Dynamic Select, com os modos Comfort, Eco, Sport, Sport+ e Individual, além de assistência de partida em rampas, função de secagem dos discos (em caso de chuva remove a umidade para agilizar a frenagem quando necessário), função de pré-carga (coloca as pastilhas em contato com o disco automaticamente sempre que o motorista tira rapidamente o pé do acelerador, reduzindo a distância necessária para parar o veículo em emergências), sistema multimídia com ponto de acesso WiFi e Bluetooth, entre outros.

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport

Mercedes-Benz C 250 Coupé Sport