Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

O Mercedes-Benz C 300 Sport acaba de ser anunciado como a nova configuração topo de linha do sedã premium no mercado brasileiro. A novidade estreia com um novo motor 2.0 litros turbo de até 245 cavalos de potência; além de visual mais esportivo e lista de equipamentos de série mais recheada. A fabricante alemã está cobrando um preço de R$ 241,9 mil pela versão mais cara do modelo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A começar pela estética, o novo C 300 Sport traz o pacote AMG Line e Night; que inclui retrovisores, frisos de para-choques e grade frontal com acabamento em preto; rodas de liga-leve AMG de 18 polegadas com cinco raios e fundo preto brilhante, entre outros. O interior segue praticamente a mesma linha das outras versões mais caras, com direito a detalhes de acabamento em madeira black ash.

Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

Entre os equipamentos, há sistema ESP Curve Dynamic Assist (reconhece a necessidade de equilíbrio de força nas rodas, distribuindo a tração via diferencial para as rodas de fora); Cross Wind Assist (assistente de ventos transversais); Attention Assist (detecta quando o motorista demonstra sinais de fadiga ao volante, alertando-o por meio de sinais sonoros e visuais, além de sugerir uma pausa para descanso); Priming (mantém as pastilhas dos freios automaticamente em contato com o disco, de modo que a distância de frenagem seja diminuída) e Brake Driving (em condições de pista molhada, diminui a umidade dos discos de freio em intervalos regulares, de modo que a potência de frenagem esteja disponível).

Há também faróis full LED; lanternas traseiras e luz de freio em LED; sistema multimídia Comand Online com tela de 8,4 polegadas; bancos dianteiros com ajustes elétricos e memória, entre outros.

Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

Mercedes-Benz C 300 Sport 2018

O motor que equipa o novo Mercedes-Benz C 300 Sport é dotado de injeção direta de terceira geração; ignição múltipla rápida (após a primeira descarga da vela de ignição, a bobina é recarregada rapidamente e ocorre outra descarga); sistema ECO start/stop; entre outros. Este propulsor de quatro cilindros rende 245 cv, a 5.500 rpm; e 37,7 kgfm, entre 1.200 e 4.000 rpm; associado a um câmbio automático 9G-Tronic de nove marchas.

O conjunto inclui ainda três modos de condução (Comfort, Sport e Sport+); suspensão esportiva com eixo dianteiro com quatro braços na dianteira e independente com cinco braços na traseira, entre outros.

Segundo dados da Mercedes, o novo C 300 Sport acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h; limitada eletronicamente.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz C 300 Sport estreia com motor de 245 cv