Mercedes-Benz Actros 2651

Mercedes-Benz Actros 2651

A Mercedes-Benz está oferecendo aos proprietários de caminhões, ônibus e comerciais leve um novo serviço no Brasil. Trata-se do MercedesServiceCard, um cartão de gestão de despesas; destinado ao consumo de peças e serviços em concessionários da empresa, além da obtenção de desconto no pagamento do diesel em mais de 17 mil postos de combustíveis em todo o território na mão.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Com o cartão à mão, que terá um valor disponibilizado pelo gestor da frota, o motorista não precisa de dinheiro para essas despesas”, diz Silvio Renan, diretor de Peças e Serviços ao Cliente da Mercedes-Benz do Brasil. “Dessa forma, se previne em relação a assaltos, viajando com mais tranquilidade e segurança”.

Ainda de acordo com Silvio, “o cartão é individual por caminhão e o gestor pode parametrizar suas próprias regras de uso. Por exemplo, ele pode estabelecer o valor disponível para cada viagem ou tipo de despesa, dias e horários de utilização e uma série de outros controles. Além disso, o gestor de frota pode adquirir o cartão para qualquer marca”.

MercedesServiceCard

MercedesServiceCard

O cartão MercedesServiceCard já tem pouco mais de um ano e meio de mercado; e, em abril de 2017, chegou a 1.700 cartões vendidos e R$ 8 milhões em transações. Praticamente toda a rede de concessionários; com presença em todos os estados do País, já aderiu ao cartão.

Uma das novidades fica por conta de uma plataforma de e-commerce para aumentar os canais de acesso e agilizar o processo de atendimento ao cliente; cadastramento e liberação de crédito. Os frotistas podem adquirir cartões para quantos veículos desejar e ter o crédito aprovado de maneira mais rápida.

O cliente pode simular, comprar e obter mais informações através do site do serviço. Após receber os cartões, o cliente irá configurar as regras de uso conforme suas necessidades e passará a contar com relatórios gerenciais; podendo receber apoio de um consultor da Ticket para realizar as operações com foco na melhor gestão das despesas de sua frota.

Caminhão Mercedes-Benz

Caminhão Mercedes-Benz

O MercedesServiceCard pode ser adquirido por pessoas jurídicas, para todos os veículos da frota; independente da marca; modelo ou ano de fabricação.

Além de oferecer a possibilidade de realizar manutenção em um concessionário Mercedes-Benz sem a burocracia para a aprovação de crédito; compra de peças e desconto em postos de combustíveis, o cartão da empresa oferece as opções de cartão pré ou pós-pago; chip de segurança bancária; possibilidade de parametrização das regras de uso dos cartões; sem instalação de equipamentos adicionais no veículo; gestão via web e aplicativos para smartphones e tablets.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz lança cartão com facilidades para motoristas