Mercedes-Benz Classe A em comercial de anime

Mercedes-Benz Classe A em comercial de anime

A ponto de atrair o principal público alvo da nova geração do Classe A, a Mercedes-Benz lançou no Japão um vídeo baseado em desenhos de anime para o novo modelo. A animação do filme do Mercedes-Benz Classe A foi feito pelo estúdio Production I.G. O design dos personagens ficou a cargo de Yoshiyuki Sadamoto e Dot Hack.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mercedes-Benz Ener-G-Force antecipa futuro do Classe G

O vídeo de divulgação do novo Mercedes-Benz Classe A conta com seis minutos de duração, e, por isso, não deverá ser exibido em mídias como televisão. Neste vídeo, a Mercedes apresentou uma inovação entre suas propagandas, já que por lá a fabricante alemã se mostrava bastante conservadora nesta área, exibindo comerciais oriundos dos EUA ou da Europa, dubladas em japonês.

Para quem curte os animes e mangas poderá encontrar várias referências a outros desenhos japoneses.

Confira abaixo o novo vídeo japonês do Mercedes-Benz Classe A:

 

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.