Novo Mercedes-Benz Classe B

Novo Mercedes-Benz Classe B

O Mercedes-Benz Classe B acaba de estrear mudanças pontuais para a linha 2015 no mercado brasileiro. Disponível apenas na configuração B 200, com preço sugerido de R$ 128,9 mil, o modelo familiar recebeu novidades no visual e no acabamento interno para se enquadrar no novo padrão dos mais recentes lançamentos da montadora alemã.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Entre as alterações, a Mercedes-Benz Classe B 2015 exibe para-choques com novo desenho, grade do radiador mais larga (com dois grossos filetes horizontais) e luzes de condução diurna em LED integradas nos faróis. Na traseira, há ainda um novo detalhe em cromado.

Novo Mercedes-Benz Classe B

Novo Mercedes-Benz Classe B

A marca destaca o baixo coeficiente aerodinâmico do modelo, inferior a 0,28 cx, sendo referência neste quesito em sua categoria (isso significa menor resistência ao vento, melhores índices de consumo e menor emissão de gases).

Por dentro, o Classe B 2015 agora conta com um novo display independente, agora com 7 polegadas, e novos mostradores do painel de instrumentos. O modelo dispõe de três pacotes de revestimento em couro sintético ÁRTICO, nas cores bege, preta ou preto com cinza. Há ainda banco do motorista com ajustes elétricos, memória e ajuste lombar e sistema Isofix nos bancos traseiros.

Novo Mercedes-Benz Classe B

Novo Mercedes-Benz Classe B

Nos itens de série, há sistema de som Audio 20 com Bluetooth, navegador GPS com mapas Garmin, sistema Attention Assist, sistema Eco start/stop, sete airbags, controle eletrônico de estabilidade, freios adaptativos com ABS e EBD, assistente de partida em rampas, tração eletrônica em cada roda, freios ABS com EBD, controle de tração, pneus tipo run flat, entre outros.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O motor que equipa o Mercedes-Benz Classe B 2015 é o 1.6 litro turbo, com injeção direta de gasolina, que desenvolve 156 cavalos de potência, a 5.300 rpm, e 25,5 kgfm de torque, entre 1.250 e 4.000 rpm, associado ao câmbio automatizado de seis velocidades e dupla embreagem. Segundo dados da marca, o modelo vai de 0 a 100 km/h em 8,4 segundos e tem velocidade limitada eletronicamente a 220 km/h.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mercedes-Benz Classe B muda pouco na linha 2015