Mercedes-Benz Classe E 2014

Mercedes-Benz Classe E 2014

A Mercedes-Benz revelou a nova linha reestilizada do sedã Classe E, que será apresentada pela primeira vez ao público durante o Salão do Automóvel de Detroit 2013, que acontece a partir da próxima semana nos Estados Unidos. Como dá para notar através das imagens que ilustram esta matéria, o novo Mercedes-Benz Classe E traz mudanças visuais não tão radicais, para manter suas características e rivalizar com os também alemães A6, da Audi, e Série 5, da BMW.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A parte frontal do novo Mercedes-Benz Classe E 2014 é onde se concentra as principais alterações nas linhas do automóvel. Lá, o modelo adotou um novo conjunto de faróis, que deixa de ser duplo para formar uma peça única, característica que acompanhava o modelo desde 1995. Os novos faróis do Classe E 2014 invadem o capô e apresenta acabamento em preto com contornos em LEDs. Além disso, a grade ganhou um formato mais pontudo e o para-choque recebeu linhas mais marcantes, tudo para deixar o conjunto com ar mais esportivo.

Veja também: Mercedes-Benz Ener-G-Force antecipa futuro do Classe G

Mercedes-Benz Classe E 2014

Mercedes-Benz Classe E 2014

Na traseira, no entanto, as mudanças são ainda menores. A principal delas está nas lanternas, que agora conta com uma nova disposição de luzes e para-choque com sutis mudanças no desenho. Além disso, há frisos cromados nas laterais, que se estendem nos para-choques. Por dentro, a novidade fica por conta do painel de instrumentos, que adotou um novo desenho, e pelo sistema multimídia posicionado na parte central do painel, que agora traz acesso à internet.

O Mercedes-Benz Classe E 2014 terá uma gama de versões bastante extensa. O modelo de entrada é o E200, equipado com um motor 2.0 litros de 181 cv, potência que sobe para 208 cv na variante E250. A versão E350, por sua vez, traz debaixo do capô um propulsor V6 de 3.5 litros, com 305 cv, enquanto o E400 Hybrid traz a mesma mecânica, porém associado a outro propulsor elétrico com mais 27 cv no total.

Mercedes-Benz Classe E 2014

Mercedes-Benz Classe E 2014

Além disso, haverá a área dos modelos mais potentes. O E550 é um deles, trazendo um V8 de 5.5 litros, com 402 cv, enquanto o mais forte deles, o E63 AMG, oferece motor V8 de 5.5 litros biturbo de 518 cavalos de potência, entretanto. O mercado europeu contará ainda com as versões a diesel (E200 CDI de 134 cv e E250 CDI de 201 cv) e três opções de pacote BlueTec, que proporciona maior economia de combustível, para o E250, o E300 Hybrid e o E350.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.