Teaser do novo Mercedes-Benz Classe E

Teaser do novo Mercedes-Benz Classe E

O Mercedes-Benz Classe E 2014  para continuar na briga de mercado com os concorrentes diretos como o A6, da Audi, e o Série 5, da BMW, receberá importantes mudanças visuais no início do ano que vem, quando a Mercedes-Benz fará sua apresentação no Salão do Automóvel de Detroit 2013, que acontece em janeiro. Para matar pelo menos parte da curiosidade de muitos, a fabricante alemã divulgou um teaser.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Veja também: Mercedes-Benz SLS AMG Black Series sai da toca

As imagens gravadas em vídeo mostram, principalmente, os novos faróis do novo Mercedes-Benz Classe E, mais modernos, tendo como principal destaque os filetes em LEDs, com desenho que segue para as laterais. Além dos faróis, a grade e os para-choques do Classe E 2014 também serão modificados, tudo para dar ar de novidade ao carro de luxo, enquanto não chega uma nova geração.

Na traseira, as mudanças serão mais discretas, assim como no interior. Afora o vídeo-teaser, o novo Mercedes-Benz Classe E não teve outros detalhes divulgados, que deverão surgir apenas no evento norte-americano.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook.