Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

A Strasse, importadora oficial da Brabus no mercado brasileiro, anunciou recentemente a chegada de dois novos kits aerodinâmicos para a nova linha Mercedes-Benz Classe E 2017. Os dois pacotes são de aperfeiçoamento aerodinâmico e feitos sob medida; capazes de aumentar a performance dos motores a gasolina. Há também itens estéticos; de suspensão e de acabamento interno.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O pacote da Brabus para o novo Classe E inclui um novo spoiler dianteiro (para reduzir a elevação no eixo dianteiro e, portanto, melhorando a estabilidade em altas velocidades); para-choque traseiro com difusor; duas curvas para os quatro tubos de escape cromados; spoiler traseiro na tampa do porta-malas (para diminuir a elevação no eixo traseiro), entre outros.

Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

Há também rodas Brabus Monoblock em diversos modelos, com diâmetros de 18 a 21 polegadas; podendo ser calçadas com pneus Continental, Pirelli ou Yokohama de alto desempenho. Outro item é o conjunto de suspensão, que pode receber um perfil mais esportivo ou até um mais de passeio (com um rebaixamento de aproximadamente 30 milímetros); além de um módulo de controle especial para modelos equipados com suspensão a ar.

Para o motor, o Classe E 250 pode receber aprimoramentos para passar a gerar 245 cavalos de potência e 40,8 kgfm de torque; através de um pacote de conversão que parte de R$ 24,9 mil. Em breve, o carro poderá receber sistema de exaustão esportivo, em aço inoxidável e com quatro saídas de escape cromadas.

Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

Mercedes-Benz Classe E 2017 com pacote Brabus

Os esportivos E43 AMG e E63 AMG contarão em breve com conversões; rodas e escapamento com sistema Valve-Controled que permite, através de “flas internos”, alterar o som (através de um botão no cockpit) entre um modo sutil e um modo marcadamente esportivo. A expectativa é que estas novidades cheguem ao mercado no segundo e terceiro trimestres de 2017.

As alterações e o Mercedes-Benz Classe E250 Brabus já podem ser encomendados através da Stresse. Já no caso dos esportivos E43 AMG e E63 AMG, os interessados já podem fazer a reserva. Todos os componentes são manufaturados em OEM Quality e a garantia é de dois anos ou 100.000 km.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz Classe E 2017 ganha opção de kit Brabus