Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Para ocupar a lacuna entre o Classe C Coupé e o Classe S Coupé, a Mercedes-Benz anunciou a chegada da nova geração do Classe E Coupé. O modelo, que fará sua primeira aparição pública durante o Salão de Detroit, em janeiro, segue praticamente a mesma linha do sedã convencional, com exceção, obviamente, da traseira mais baixa e da configuração duas portas.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No interior, o novo Mercedes-Benz Classe E Coupé também apresenta um painel destacando o sistema multimídia e o painel de instrumentos, cada um com uma tela de 12,3 polegadas – na versão de entrada, há um painel convencional com dois mostradores redondos e um display central de 7 polegadas e sistema multimídia com tela de 8,4 polegadas.

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

O cupê mede 4,82 metros de comprimento, 1,86 m de largura e 1,43 m de altura, com distância entre-eixos de 2,87 m. Em comparação com a geração anterior, o novo modelo está 12,3 cm mais longo, 7,4 cm mais largo e 3,2 cm mais alto, além de apresentar 11,3 cm a mais na distância entre-eixos. Segundo a marca, o espaço interno foi beneficiado com essas novas medidas.

O Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017 será oferecido, pelo menos no mercado europeu, com um motor 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, com 184 cv ou 245 cv nas versões E300, e um 2.0 turbodiesel de quatro cilindros, de 194 cv, no modelo E220d, sempre com tração traseira. Haverá ainda o E400 4Matic, com um 3.0 V6 biturbo a gasolina de 333 cv e 48,9 kgfm e tração nas quatro rodas. Todos são equipados com transmissão automática de nove marchas.

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017

A lista de equipamentos inclui assistente ativo de frenagem (Active Brake Assist); faróis Multibeam com 84 LEDs; suspensão Direct Control (que rebaixa o carro em 15 mm); sistema Dynamic Body Control, que ajusta os amortecedores nos modos Comfort, Sport e Sport+; suspensão Air Body Control, com multicâmaras e que permite ajuste individual para cada roda, entre outros.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Mercedes-Benz Classe E Coupé 2017 estreia nova geração