Mercedes-Benz Classe S Cabrio

Mercedes-Benz Classe S Cabrio

Sexto modelo da atual família do Classe S, o novo Mercedes-Benz Classe S Cabrio está sendo mostrado pela fabricante alemã no Salão Internacional do Automóvel de Frankfurt 2015. De acordo com a marca, o novo modelo é o “conversível mais confortável do mundo” e o “Classe S mais bonito e exclusivo de todos os tempos”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O Classe S Cabrio segue praticamente a mesma linha do cupê, sendo que o destaque é, obviamente, é o novo teto. A capota de tecido do Mercedes conta com três camadas acústicas e pode ser aberta ou fechada com o veículo em moimento a até 60 km/h. A abertura ou fechamento tomam cerca de 20 segundos e podem ser comandados de fora do veículo pela chave eletrônica.

A capota do Cabrio, quando aberta, é dobrada separadamente numa área específica no porta-malas, o que a separa do restante do espaço do bagageiro por uma cobertura retrátil operada eletricamente, que envolve o teto de tecido. Esta partição do compartimento de bagagem se estende automaticamente durante a abertura da capota. Quando a capota é fechada, a divisória do porta-malas pode ser recolhida pelo toque de uma tecla no painel interno da tampa do bagageiro, aumentando assim a disponibilidade de espaço para bagagem.

Mercedes-Benz Classe S Cabrio

Mercedes-Benz Classe S Cabrio

O coeficiente aerodinâmico do carro é de 0,24 Cx, graças a concepção do revestimento sob a carroceria abrangendo o compartimento do motor e o assoalho principal, a ampla blindagem do eixo traseiro, os defletores das rodas otimizados, o formato dos espelhos externos e a distribuição bem balanceada de forças entre os eixos dianteiro e traseiro.

Entre os equipamentos, há o sistema automático de proteção contra o vento Aircap (reduz a turbulência de ar e nível de ruído interno), o sistema Airscaf de aquecimento ao nível do pescoço, o aquecimento dos bancos também na traseira, além do controle climático inteligente, que controla a climatização de forma automática, ou seja, o motorista não precisa escolher um modo para capota fechada ou capota aberta, nem que é necessário memorizar uma determinada temperatura para cada uma dessas condições.

Vídeo: ex-piloto de Fórmula 1, Luiz Razia ensina com melhorar sua performance nas pistas

O motor do Mercedes-Benz Classe S Cabrio, na versão S 500, é um 4.7 litros V8 biturbo, que desenvolve 455 cavalos de potência e 71,4 kgfm de torque, ou um 5.5 V8 biturbo no modelo S63 AMG, com 585 cv e 91,8 kgfm, que com tração integral 4Matic (opcional) acelera de 0 a 100 km/h em 3,9 segundos e atinge velocidade máxima de 250 km/h.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mercedes-Benz Classe S Cabrio é apresentado