Mercedes-Benz GLA 2018

Mercedes-Benz GLA 2018

Além da nova geração do Classe E Coupé, a Mercedes-Benz está apresentando no Salão de Detroit a linha 2018 do GLA. O novo crossover estreia com suas primeiras mudanças, que são apenas sutis para dar certo ar de novidade ao modelo, além de aprimoramentos no acabamento interno. A lista inclui ainda novos equipamentos tecnológicos e um pacote especial para o esportivo GLA 45 AMG.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

A respeito da estética, o Mercedes-Benz GLA 2018 traz faróis com opção de iluminação em LED; grade frontal com dois filetes horizontais com detalhes vazados e para-choque redesenhado com nova entrada de ar e faróis de neblina circulares. Há também rodas de liga-leve redesenhadas (as do modelo das fotos lembram bastante as do Maserati Levante) e para-choque traseiro com leves alterações.

Mercedes-Benz GLA 2018

Mercedes-Benz GLA 2018

Segundo o fabricante, o utilitário-esportivo recebeu também novos retrovisores e mudanças na coluna A, capazes de otimizar o coeficiente aerodinâmico do carro de 0,29 para 0,28 cd.

Por dentro, há apenas novos detalhes, como opção de revestimento em couro bege canyon e painel de instrumentos com novo grafismo. A lista de equipamentos inclui sistema de câmeras com visão 360 graus ao redor do veículo; sistema multimídia com tela de oito polegadas, Android Auto e câmera de ré em todas as versões; abertura elétrica da tampa do porta-malas passando o pé sob o para-choque traseiro, entre outros.

Mercedes-Benz GLA 2018

Mercedes-Benz GLA 2018

No caso do Mercedes-AMG GLA 45 2018, há o novo pacote AMG Performance Studio (ou Yellow Night Edition), que se destaca pela pintura especial na cor preta; incluindo rodas e grade frontal; com detalhes em amarelo e cinza fosco que remetem aos veículos de competição.

A gama de motores é a mesma. Lá fora, o GLA 2018 usa um 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, que rende 210 cavalos de potência e 35,6 kgfm de torque, acoplado a uma transmissão de sete marchas e dupla embreagem e com opção de tração integral 4Matic. A aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 7,2 segundos com tração dianteira ou 7,1 s com a tração nas quatro rodas. A velocidade máxima é de 210 km/h, limitada eletronicamente.

O Mercedes-Benz GLA 2018 deverá estrear no Brasil em meados do segundo semestre.

Mercedes-Benz GLA 2018 ganha novo visual em Detroit

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.