Mercedes-Benz GLE AMG Black Edition

Mercedes-Benz GLE AMG Black Edition

O Mercedes-Benz GLE 450 AMG agora está disponível em uma nova versão especial. Batizada de Black Edition, a nova variante se diferencia por detalhes diferenciados de acabamento e também pela exclusividade, já que apenas 20 unidades serão oferecidas no mercado brasileiro, cada uma com preço sugerido de R$ 475,9 mil.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo GLE 450 AMG 4MATIC Black Edition é equipado com o pacote Night, acabamento AMG Line interno e externo e uma série de itens, como rodas de liga-leve de 21 polegadas com face diamantada, calçadas com pneus 265/40 R21, e pintura em preto brilhante na capa dos retrovisores externos, longarinas no teto e contornos das janelas. O carro estará disponível em duas cores: Preto Obsidian e Branco Polar.

Já no interior, o “SUV cupê” recebeu bancos revestidos em couro napa na cor preto com porcelana, painel com detalhes de acabamento em preto piano, pedais de aço inoxidável com insertos de borracha e teto em tecido preto.

Mercedes-Benz GLE AMG Black Edition

Mercedes-Benz GLE AMG Black Edition

Nos itens de série, há sete airbags, teto solar panorâmico com comando elétrico, display de partida de alta resolução com o letreiro AMG (assim como os para-lamas dianteiros), pacote Keyless-Go com destravamento das portas e partida do motor sem chave, sistema multimídia Comand Online com tela de oito polegadas, navegador GPS, Bluetooth e Apple CarPlay, entre outros.

O motor que equipa o GLE AMG é um V6 de 3.0 litros, que consegue entregar 367 cavalos de potência, entre 5.500 e 6.000 rpm, e 53 kgfm de torque, entre 2.000 e 4.200 giros, acoplado a uma transmissão automática 9G-TRONIC de nove marchas e tração integral 4MATIC. Segundo a Mercedes, o utilitário-esportivo vai de 0 a 100 km/h em 5,7 segundos e alcança velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente.

O modelo oferece o sistema Dynamic Select com cinco modos de condução (Individual, Comfort, Slippery, Sport e Sport+) e suspensão pneumática Airmatic.