Mercedes-Benz GLA 200 2015

Mercedes-Benz GLA 200 2015

Antes mesmo do início da produção de automóveis em território brasileiro, a Mercedes-Benz anunciou a chegada dos modelos Classe A, Classe B, CLA e GLA com motorização bicombustível, “desenvolvida exclusivamente para atender às demandas do mercado nacional”. Os compactos A 200, CLA 200 e GLA 200 já estão à disposição do consumidor, enquanto o novo B 200 flex deve estrear por aqui no mês de julho.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Além de desenvolver automóveis cada vez mais seguros e com alto nível de tecnologia, a Mercedes-Benz possui uma grande preocupação com o meio ambiente no mundo todo, oferecendo alternativas de abastecimento. Seguir a tendência do mercado brasileiro com motores flexíveis reforça o nosso compromisso com os clientes de comercializar modelos com excelente desempenho e autonomia, além de toda a sofisticação pela qual a marca é reconhecida”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

Mercedes-Benz CLA 200 1st Edition

Mercedes-Benz CLA 200 1st Edition

Ao contrário dos outros modelos flex, que apresentam potência e torque superiores as versões monocombustível, os automóveis da Mercedes-Benz permanecem sem grandes mudanças. O motor 1.6 litro turbo, de quatro cilindros em linha, continua rendendo 156 cavalos de potência a 5.300 rpm, e 25,5 kgfm de torque de 1.250 a 4.000 rpm.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Além disso, funções como ECO start/stop e os diferentes modos de condução permanecem com suas características e funcionamento regulares na versão flex do propulsor 1.6 litro. O intervalo entre as revisões também segue o mesmo, sendo que a primeira acontece ao atingir 10 mil quilômetros ou 1 ano de uso.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mercedes-Benz lança carros flex no Brasil