Mercedes-Benz GLA 200 2015

Mercedes-Benz GLA 200 2015la

A Mercedes-Benz vai realizar em novembro uma mudança radical na sua linha de crossovers e SUVs. De acordo com o chefe de pesquisa e desenvolvimento e membro do conselho da maca, Thomas Weber, as próximas gerações dos modelos devem chegar ao mercado com novos nomes. O atual Mercedes-Benz Classe ML, por exemplo, vai estrear como Classe GLE, já que é a versão “aventureira” do Classe E.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“Veremos uma nova estratégia de renomeação através de nossas linhas de carros, com a ideia de torna-lo mais claro para nossos clientes em qual segmento que dividem nossos veículos”, disse o executivo.

Mercedes-Benz GLK 2013

Mercedes-Benz GLK 2013

Já o próximo Classe GLK, para evidenciar sua familiaridade com o Classe C, vai passar a se chamar Classe GLC. O Classe GL, por sua vez, vai estrear a nova geração como GLS, devido a semelhança com o Classe S. A versão SUV do Classe A, o novo GLA, já conta com a nova linha de nomes. Haverá ainda versões, como o GLE Coupé, para bater o BMW X6.

Veja também: Os melhores SUVs do Brasil com preço até R$ 80 mil

Outras mudanças incluem a linha de automóveis esportivos da marca, com a designação SL e uma terceira letra indicando o modelo de base. O próximo conversível SLK, por exemplo, passará a se chamar SLC.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mercedes-Benz vai mudar nomes de seus modelos