Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Em agosto chegará às concessionárias da Mercedes-Benz mais um esportivo preparado pela AMG. Trata-se do SLK 55, o mais potente SLK de todos os tempos, que traz debaixo do capô um motor V8 5.5 litros aspirado com desativação de cilindros que combina máximo desempenho com o menor consumo de combustível possível. São 421 cavalos de potência e 55 kgfm de torque máximo.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Com esse conjunto motriz, o esportivo alemão sai da imobilidade e atinge os 100 quilômetros por  hora em 4,6 segundos, alcançando uma velocidade máxima de 250 km/h, limitada eletronicamente. No visual, o novo Mercedes-Benz SLK 55 AMG traz rodas exclusivas AMG de 18 polegadas, carroceria com design AMG exclusivo com spoiler diferenciado e duas saídas de escape duplas cromadas na traseira.

Por dentro, o modelo remete ao irmão maior SLS AMG Roadster, principalmente pelas quatro saídas de ar que lembram motores de jato e pelo console central com acabamento em alumínio escovado, que integra o relógio analógico com design IWC. O volante AMG Performance conta com detalhes em metal, borboletas para troca de marchas em alumínio e áreas de contato em couro perfurado.

Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Os assentos esportivos AMG, com layout de forração personalizado e suportes laterais otimizados vêm de série com uma combinação de couro napa Exclusive. Como no modelo anterior, o sistema AIRSCARF de aquecimento para o pescoço é de série. Ele cria um fluxo de ar aquecido em torno do pescoço e dos ombros dos ocupantes, proveniente de uma abertura na frente de cada um dos suportes de cabeça.

Como opcional, será oferecido o teto panorâmico com MAGIC SKY CONTROL, um teto de vidro que muda entre o claro e o escuro ao comando de um botão. Ele pode ficar praticamente transparente, proporcionando a sensação de andar ao ar livre nos dias mais frios. Escurecido, proporciona uma sombra confortável e evita o aquecimento do interior quando os raios do sol são muito intensos.

Também como opcional, haverá os conjuntos de detalhamento “designo leather” e “designo Exclusive leather”, que oferecem tonalidades e combinações de cores únicas para o revestimento do interior. Outros detalhes incluem o pacote de acabamento AMG em fibra de carbono e acabamento designo em laca preto-piano para o console central. A moldura do para-brisas em designo Alcantara, cintos de segurança prata ou vermelhos, assim como diferentes acabamentos de pintura, complementam a aparência do veículo.

Mercedes-Benz SLK 55 AMG

Os equipamentos de série incluem a nova barra de proteção anticapotagem reforçada com fibra, airbags do motorista e passageiro com dois estágios, airbags de cabeça e tórax, tensionadores dos cintos de segurança com limitadores de força regressivos, apoios de cabeça NECK-PRO ativos.

O novo SLK 55 AMG começará a ser comercializado no Brasil com preço sugerido de US$ 244.900.