Mercedes-Benz Vito

Mercedes-Benz Vito

A Daimler AG, grupo responsável pela Mercedes-Benz, anunciou na última semana um investimento para a fábrica da empresa alemã na Argentina, mais precisamente em La Matanza, cidade na grande Buenos Aires. De lá, onde já é fabricado atualmente a versões da van Sprinter e um caminhão médio, sairá o novo Mercedes-Benz Vito, um modelo comercial até então exclusivo do mercado europeu.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

De acordo com Dieter Zetsche, presidente mundial do grupo, em uma conferência com a presidente da Argentina, Cristina Kirchner, a unidade portenha receberá um aporte de 797 milhões de pesos (cerca de R$ 350 milhões). A produção do Mercedes-Benz Vito, porém, se iniciará apenas em 2015. Para a montagem do modelo, a empresa contratará 850 novos trabalhadores, que se integrará ao atual quadro de 2 mil empregados.

Veja também: Mercedes-Benz SL em nova geração é apresentado no Brasil

Além do Mercedes-Benz Vito, um modelo maior e com requinte mais amplo, o Viano, também será fabricado na Argentina. Com isso, é bastante provável que a Mercedes-Benz amplie sua gama de veículos no mercado brasileiro em 2015, podendo atender a frota das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.