Mercedes-Benz GLE63 AMG Coupe

Mercedes-Benz GLE63 AMG Coupe

A Mercedes-Benz marca presença no Salão do Automóvel de Detroit, que acontece até o dia 25 de janeiro nos Estados Unidos, com diversos lançamentos para sua linha. O principal deles é o novo utilitário-esportivo Mercedes-Benz GLE Coupé, mostrado pela primeira vez ao público, nas versões 63S Coupé e 450 AMG Coupé. De acordo com o próprio divulgado a fabricante, o SUV começa a ser vendido no Brasil no segundo semestre de 2015. Os preços ainda não foram divulgados.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

No caso do novo Mercedes-Benz GLE 63S Coupé, há um motor V8 de 5.5 litros biturbo, que desenvolve 577 cavalos de potência a 5.500 rpm, e 77,5 kgfm de torque, disponível entre 1.750 e 5.250 rpm, capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 4,2 segundos. Já o GLE 450 AMG Coupe dispõe de um V6 biturbo, com 367 cv e 53 kgfm.

Mercedes-Benz GLE450 AMG Coupe

Mercedes-Benz GLE450 AMG Coupe

Outra novidade da Mercedes no evento é a linha de produtos de alto desempenho AMG Sports. De acordo com a marca, “esses modelos chegam para preencher o intervalo entre o pacote AMG para veículos Mercedes-Benz e os modelos AMG clássicos, contribuindo desta forma para expandir o mercado e manter o crescimento da marca na divisão de alta performance”.

Durante o Salão de Detroit a empresa mostra o C 450 AMG e o já citado GLE 450 AMG Coupe. “Essas versões AMG Sport impressionam pela maior potência dos motores, tração integral de série e componentes especiais na suspensão e sistemas de freios, provenientes dos veículos clássicos da AMG”, completa a marca.

Mercedes-Benz C350 Plug-In Hybrid Estate

Mercedes-Benz C350 Plug-In Hybrid Estate

Além disso, a fabricante apresentou o novo Mercedes-Benz Classe C 350 PLUG-IN HYBRID, disponível nas versões sedã e perua, que se destaca pelo dinamismo e eficiência, capaz de rodar até 31 quilômetros apenas no modo elétrico. O motor a gasolina de quatro cilindros oferece uma potência combinada de 279 cv e torque de 61,2 kgfm.

O sedã híbrido acelera de 0 a 100 km/h em 5,9 segundos, enquanto a perua leva 6,2 s. O consumo, em ambos os casos, é de 47,6 km/l, com emissões de CO2 de 48 g/km e 49 g/km, respectivamente.

Mercedes-Benz F015 Luxury in Motion Concept

Mercedes-Benz F015 Luxury in Motion Concept

Por fim, a Mercedes-Benz apresenta o F 015 Luxury in Motion, seu novo veículo de pesquisa, que “oferece aos passageiros novos níveis de liberdade e opções para desfrutar, de forma personalizada, do tempo que passam em seus veículos”. O modelo traz um sistema de assento variável, com quatro cadeiras rotativas que permitem uma configuração de banco “face-to-face”. Com isso, todos os quatro passageiros podem usar o seu tempo a bordo para trabalhar, para relaxar ou para se comunicar.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

Há também a troca contínua de informações entre o automóvel, passageiros e ambiente externo, facilitado por seis telas de exibição integradas no painel de instrumentos principal, nos painéis laterais e nos traseiros.

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no Google+.

Mercedes com esportivos e tecnologias em Detroit