Mercedes-Maybach Brabus

Mercedes-Maybach Brabus

A Brabus, empresa responsável pela personalização de modelos Mercedes-Benz, anunciou recentemente a chegada da sua versão do Mercedes-Maybach, versão luxuosa do Classe S, que se posiciona como o modelo topo de linha da fabricante alemã. Como de costume, o automóvel recebeu preparação especial para entregar mais potência, mas sem deixar o refinamento de lado.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Mercedes-Maybach Brabus é equipado com um motor BRABUS ROCKET 600, com doze cilindros em “V” (V12) biturbo de 6.3 litros, que desenvolve 912 cavalos de potência a 5.500 rpm, e nada mais, nada menos que 152,9 kgfm de torque, a 4.200 rpm.

Mercedes-Maybach Brabus Mercedes-Maybach Brabus

Mercedes-Maybach Brabus

Trata-se de uma versão do propulsor 6.0 V12 de 525 cv do Maybach S 600 original, mas com uma série de mudanças para aumentar o deslocamento, como um virabrequim com curso mais longo, juntamente com cilindros de diâmetro maior, além de pistões forjados e balanceamento de precisão.

Há ainda dois turbocompressores maiores, com turbina maior, adaptados para o motor V12 com a ajuda de coletores de escape. Além disso, o conjunto inclui turbos com 80 milímetros de diâmetro, catalisadores de metal de fluxo livre e sistema de escape de alta performance em aço inoxidável.

Mercedes-Maybach Brabus

Mercedes-Maybach Brabus

Com esse conjunto, o modelo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e alcança velocidade máxima de 350 km/h. O consumo combinado do sedã esportivo é de 8,4 km/l, com emissões de CO2 de 279 g/km.

Nos demais diferenciais, o Mercedes-Maybach Brabus oferece rodas forjadas de 21 polegadas, com pneus de alta performance 255/35 ZR na dianteira e 295/30 ZR na traseira, suspensão rebaixada em cerca de 25 mm, visual mais esportivo, kit aerodinâmico, entre outros.

Mercedes-Maybach Brabus

Mercedes-Maybach Brabus

A lista de equipamentos de série inclui o sistema de entretenimento BRABUS “iBusiness”, com componentes da Apple. O interior oferece acabamento em couro Alcantara, detalhes em fibra de carbono ou madeira, etc.

Veja também: Os carros mais velozes das últimas 8 décadas

O preço ainda não foi divulgado.

Mercedes-Maybach Brabus

Mercedes-Maybach Brabus

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Mercedes-Maybach ganha versão Brabus de 912 cv