Mercedes-Benz Classe A 2013

Mercedes-Benz Classe A 2013

Durante uma entrevista, o chefe de desenvolvimento de motores da Mercedes-Benz, Bernhard Heil, confirmou que a montadora alemã planeja motores de três cilindros para versões híbridas dos modelos equipados com a plataforma de tração dianteira MFA, o que inclui o hatch Classe A, o sedã GLA e o crossover CLA, além do novo CLA Shooting Brake que deverá estrear no mercado em breve.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

“O motor de tricilíndrico é mais fácil receber tecnologia híbrida do que um de quatro cilindros, que tem suas limitações”, disse Heil. Essa facilidade é por conta do tamanho reduzido do propulsor de três cilindros em relação ao de um bloco de quatro cilindros. Entretanto, a Mercedes-Benz revelou que os automóveis maiores, com tração traseira, deverão continuar sem os motores tricilíndricos.