É o famoso “fogo amigo”: a assessoria da concessionária Nova, de São Paulo, acabou entregando o próximo lançamento da Chevrolet para as próximas semanas, a Meriva Easytronic, versão com câmbio automatizado da minivan.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O texto original do release convidava a imprensa especializada para a comemoração dos 14 anos da empresa e que o evento teria a exposição da Meriva Easytronic. Certamente, alertada pela GM, a assessoria correu a avisar que o lançamento não estaria lá, claro.

Para quem não sabe, o Easytronic (foto abaixo) é um câmbio manual que simula as funções de uma transmissão automática. A embreagem é comandada de maneira automática, mas não confundir com o sistema que a Mercedes, a Fiat e GM utilizaram há alguns anos em que a troca das marchas era manual. Nesse caso, o câmbio também efetua as mudanças, caso o motorista prefira.

Pelo que apuramos, o lançamento da Meriva ocorre no começo de novembro.