Michelin City Pro

Michelin City Pro

A Michelin anunciou recentemente a chegada de uma nova opção de pneu para motocicletas. Batizado de City Pro, o novo modelo chega com a proposta de aumentar a segurança do piloto no dia-a-dia (sobretudo os motofretistas e mototaxistas), principalmente em situações com imperfeições na pista, poças d’água, bueiros sem tampa e chuvas fortes.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

O novo Michelin City Pro oferece combinação de três lonas de proteção reforçadas na coroa. De acordo com a marca, o pneu oferece uma resistência à perfuração de, pelo menos, 20% maior que a do seu concorrente mais próximo, além de apresentar, no mínimo, 10% a mais de quilometragem que as demais marcas de pneus, segundo a própria fabricante.

Antes de chegar ao mercado, o Michelin City Pro foi submetido a testes independentes com 48 motos equipadas com o novo pneu, que percorreram 440.000 km e revelaram baixo número de perfurações. Menos de 5% dos pneus apresentaram alguma perfuração, graças a tecnologia MICHELIN MOT, com as três camadas reforçadas de lona e uma camada de borracha abaixo da banda de rodagem. Além disso, não há vazamento de ar da câmara provocado pela abrasão, por conta da camada de borracha aperfeiçoada que protege a parte interna do pneu.

Michelin City Pro

Michelin City Pro

Nos testes de durabilidade, o Michelin City Pro percorreu mais de 400.000 km, que pode durar uma média de 20.000 km a mais que o antecessor. Já na segurança, devido aos sulcos, que vão do centro da banda de rodagem às bordas, há melhor dispersão de água. Além disso, a aderência em curvas é mais eficiente por conta do seu design diferenciado, com uma proporção de blocos e sulcos que varia de 30%, no centro, até 35%, nas bordas.

Veja também: 10 carros mais caros em 2014 nos leilões

O Michelin City Pro estará disponível em nove dimensões, para pneus entre 16 e 18 polegadas e classificação de velocidades que variam de “P” (até 150 km/h) à “S” (180 km/h).

Confira a página oficial do BlogAuto no Facebook e no  Google+.

Michelin lança pneu de motocicleta para uso diário