Michelin Force XC

Michelin Force XC

A Michelin agora está oferecendo linhas de pneus exclusiva para bicicletas no Brasil. As gamas Jet XCR; Force XR e Force AM são dedicadas à modelos para utilização em Cross Country e All Mountain; e estão disponíveis em 14 dimensões em 26, 27,5 e 29 polegadas. Segundo a marca, os novos pneus oferecem “a possibilidade que o ciclista desfrute o máximo em todos os tipos de terreno” e “priorizam o máximo em aderência sem abrir mão da durabilidade”.

Você merece o melhor para o seu carro, e nós temos o melhor dele. Tudo de alta qualidade. A escolha perfeita. Compre com confiança na AMAZON e tenha a garantia de satisfação. Não perca mais tempo procurando por peças de baixa qualidade, dê ao seu carro o melhor. Clique aqui para ver nossa seleção agora mesmo!

Os pneus da Michelin são dotados da tecnologia Gum-X, que utiliza compostos de borracha de dupla e tripla intensidade; e da Shield, com uma carcaça interna tripla de tecido de alta resistência a furos, que varia sua densidade de acordo com o tipo de utilização.

A linha Michelin Jet XCR é destinada ao Cross Country competitivo, de alto rendimento; com pneus que utilizam composto de borracha de dupla intensidade e carcaça Race Shield – mais leve, com 3 x 150 TPI. Já os pneus Force XC, destinado também ao Cross Country, é altamente resistente a furos graças à tecnologia Cross Shield; de 3 x 110 TPL, além do composto Gum-X, de tripla densidade.

Por outro lado, os pneus Force AM são ideais para Trail e All Mountain. Eles usam carcaça Trail Shield, de 3 x 60 TPI, que garante máxima resistência e durabilidade, sem abrir mão do conforto e da aderência; graças ao composto de borracha de tripla densidade Gum-X.

Michelin Power Endurance

Michelin Power Endurance

Além disso, a linha Michelin Power traz novos modelos. Os pneus Power Endurance; Power Competition e Power Protection + estão sendo oferecidos em três dimensões de 23, 25 e 28 polegadas.

Os novos Michelin Power Endurance são 20% mais resistentes do que seu antecessor graças à construção em Aramida Protek+, mais forte do que a Aramida. Além disso, devido ao composto duplo com a borracha das laterais, oferecem boa aderência no molhado para curvas; com um composto central à base de sílica, que reduz a resistência à rolagem sem perder grip.

Veja também: As 5 motocicletas mais rápidas do mundo

Já os Power Competition reduzem em 25% a resistência à rolagem, o que se traduz em um ganho de 10 watts. Para tal, foram utilizadas tecnologias derivadas dos pneus de carros. A marca ainda utilizou um novo composto, feito de borracha natural, elastômeros de última geração e sílica em sua composição.

Por último, os pneus Power Protection + são indicados para condições extremas. Eles usam a tecnologia Bead 2 Bead Protek, que aumenta em 20% a resistência da lateral do pneu. Fora isso, contam com composto duplo que oferece baixa resistência à rolagem, mais aderência no molhado e maior durabilidade.

Confira o BlogAuto no: Youtube, FacebookGoogle+, Instagram e Twitter.

Michelin passa a oferecer pneus para bicicletas